Passo 3 E Introdu Ao Da Atap 3 De Nogocia Ao

642 palavras 3 páginas
INTRODUÇÃO:
O presente trabalho tem como tema as técnicas de negociação, onde abordará um estudo sobre as habilidades essências dos negociadores e o Planejamento da negociação. A habilidade refere-se a vários termos de entendimento, como a capacidade a competência, a aptidão e a inteligência, pessoas com mais habilidades são mais preparadas para desenvolver determinadas tarefas com mais eficiência. É importante em processo de negociação, a buscar por informações necessárias ao processo, criar um plano de ação para melhor preparação no desenvolvimento da negociação, prevendo problemas e obstáculos que poderão surgir no decorrer do processo. O negociador deve está sempre atento, observando continuamente se suas ações podem ser realizadas de maneira mais eficaz, utilizando habilidades consideradas essenciais às quais iremos expor a seguir: Uma negociação não acontece somente em uma organização, estamos a todo o momento negociando seja. Qual roupa vai vestir, que sapato usar, que comida vai comer. E varias outras negociações. Mas precisamos esta preparada para negociar, e saber quais táticas devemos tomar e quais habilidades os profissionais usam para si da bem em uma negociação.

Desenvolvimento:

Habilidades são formas desenvolvidas pelos seres humanos diante da necessidade de melhorar seu desempenho, seja física ou intelectual, propiciando novas descobertas sobre si mesmo, seus limites e potenciais.
Existem diferentes visões teóricas sobre as habilidades dos negociadores, podemos citar alguns exemplos como Steele, Murphy e Russel que elaboraram uma lista contendo 18 sugestões e atitudes que devem ser tomadas durante as negociações.
Para Perlitz, negociação, a capacidade de influenciar e o relacionamento como três grandes diferenciais competitivos do século XXI. Assim torna-se ainda mais relevante desenvolver as habilidades dos negociadores, bem como capacitá-los a enxergar as negociações de maneira mais abrangente, sistêmica e holística, de modo a tornar esta

Relacionados