Parecer Técnico Skyfall

465 palavras 2 páginas
Parecer Técnico
Skyfall- 007

ESSA ESCOLA DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO

São Paulo – Junho – 2013

Apresentação:
Este parecer Técnico é baseado na postura profissional de 3 pessoas em cargos diferentes, visando esclarecer o papel desempenhado em fases diferentes na carreira de cada um, para isto vamos identificar a postura profissional da Chefe, do funcionário e do Ex funcionário mostrando assim a atuação de cada membro.

Metodologia:
A metodologia utilizada foi a do filme Skyfall- 007 analisando a postura e o desenvolvimento de seus personagens durante a trama.

Responsabilidade:
Técnico em segurança do Trabalho: Danielle Uiara Soares .

Cargos:
Emy – Chefe
007- Funcionário
Silva- Ex Funcionário

Parecer Técnico

Analise da relações entre funcionários:
CHEFE
A chefe passa as tarefas a serem cumpridas com exigência e sem medir esforços para alcançar os objetivos solicitados e entregue com êxito, não pensa nem mesmo se tiver que perder um membro de sua equipe para concluir a missão que lhe foi dada.
Se utiliza de todas as informações recebidas e buscando soluções e estratégias de ataque para cumprir com êxito o serviço que foi solicitado.
FUNCIONÁRIO
O Funcionário 007 sempre cumpriu as ordens que lhe são dadas sem mesmo questioná-las, mesmo descordando de sua chefe ele abandona um colega de trabalho que se socorrido poderia ser salvo e o deixa a morte porque sua chefe de continuar a sua missão.
Ele havia se desligado da empresa por não gostar da atitude de sua chefe que o levou a um acidente do trabalho, mais por ser do tipo que veste a camisa da empresa e que sempre cumpre sua função volta ao ver que sua empresa e sua chefe precisam de sua colaboração, enfrenta a todos os problemas e adversidades ate cumprir a sua ordem de capturar o VILÂO Ex Funcionário.
Ex Funcionário
O Ex funcionário (Vilão), que não aceita ter sido deixado

Relacionados

  • sugestao filmes curso
    13486 palavras | 54 páginas
  • Cultura Audiovisual
    149775 palavras | 600 páginas
  • A verdade
    44165 palavras | 177 páginas