Parcial relatior

254 palavras 2 páginas
Relatório Parcial

Todo negociador tem seu estilo de negociar da melhor forma para sua real pretensão para as mais flexíveis e difíceis situação que tenha que enfrentar em uma negociação.
O estilo pessoal do negociador sempre tem que ser inovador ,e adequado que tanto exibe um pensamento amplo quanto visa a grandes perspectivas.Trata-se de um estilo relativamente impessoal,que é capaz de separar as pessoas do problema.As pessoas que adotam esse estilo tende negociar incorporando muitas idéias em novos tipos de síntese,em geral altamente inovadora,daí oferecendo novas opções para benefício mutuo.
Professor Willian Ury propõe algumas habilidades a ser desenvolvida para o individuo se tornar um grande negociador , dividindo em grupos são eles:
Grupo de Pessoas
Filósofo
Psicólogo
Grupo de Problema
Detetive
Inventor
Juiz
Grupo decisão
Estrategista
Diplomata
Concordando com esse grupo colocamos em destaques 2 habilidades que não podem faltar em uma negociação,em grau de Importância explicamos suas necessidades no dialogo. 1º Habilidade do ser Psicólogo – Colocar se no lugar da outra pessoa ouvindo mais do que falar, sempre com respeito pela outra pessoa tirando sempre a conclusão mais corretas e não censurando, mas sempre aconselhar para criar um ambiente de confiança e respeito.
2º Habilidade de ser Estrategista- Sempre analisar a melhor estratégia e maneiras de definir e conduzir a negociação e alcançar o objetivo.
O negociador tem a importância de alcançar o objetivo e de manter harmonização das situações entre as partes buscando sempre o resultado ideal para sim ou para todos os

Relacionados