Paratudo ha um proposito debaixo do céu

714 palavras 3 páginas
para todo o propósito debaixo do céu. ” (Eclesiastes 3:1)
Às vezes, passamos por momentos na vida que custamos a entender o que está acontecendo. Até imaginamos que não vamos conseguir suportar. Quando somos injustiçados, perseguidos, caluniados, desprezados, e o pior de tudo é quando essas coisas acontecem porque fomos mal interpretados ou porque somos invejados.
Mas, conforme a Palavra que lemos acima, para tudo tem um tempo determinado e a mentira nunca prevaleceu e jamais prevalecerá contra a verdade; por isso precisamos estar sempre na verdade que é Jesus: “ Eu sou o caminho a verdade e a vida. ” JO: 14:06.
Portanto, não importa a luta que você está passando. Ela vai terminar e, se você crer, esta luta vai terminar com a sua vitória em nome de Jesus! A Palavra de DEUS declara que nunca passaremos lutas além do que possamos suportar e DEUS conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó, por isso, quando o SENHOR permite a luta Ele dá o escape. Se buscarmos na sua Palavra, sempre iremos encontrar consolo, forças e vigor para suportar as lutas até que elas passem e tudo venha a ser esclarecido.
Se você está passando por uma grande luta e não consegue compreender o que está acontecendo, deixa eu te contar uma ilustração.
Uma mulher tinha um filhinho de apenas cinco anos. Esta mulher era bordadeira. Uma vez, ela estava bordando e o seu filhinho estava brincando no chão da sala ao lado. Olhando para cima, ele viu aquele bordado pelo avesso e perguntou: "Mãe, o que a senhora está fazendo?". A mãe disse: "Estou bordando, filho". Ele pensou: "Que esquisito esse bordando". Não entendeu nada, pois via pelo lado avesso.
A sua mãe continuou trabalhando naquele bordado. Passados alguns dias, o filho olha para cima, ve aquele bordado pelo avesso e pergunta: "Mãe, o que a senhora está fazendo?". Ela respondeu: "Estou bordando." Ele não entendeu nada e pensou: "Que esquisito esse bordando".
Passados mais alguns dias, o filho, olhando para cima, perguntou: "Mãe, o que a

Relacionados

  • Grande Sertao Veredas Joao Guimaraes Rosa
    191654 palavras | 767 páginas
  • A rede social
    197034 palavras | 789 páginas