Paradoxos

Páginas: 4 (812 palavras) Publicado: 1 de maio de 2013
PARADOXOS MODERNOS

O paradoxo do nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas temperamentos mais curtos, estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos. e isso é só ocomeço...
PARADOXOS MODERNOS

O paradoxo do nosso tempo é que gastamos mais, mas temos menos, compramos mais, mas apreciamos menos. Temos casas maiores e famílias menores, mais conforto, mas menostempo. Podemos obter mais informações, mas menos conhecimento, mais perguntas, mas menos respostas. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, mas nos comunicamos uns com os outrosmenos. Temos mais posses, mas menos valores. Estamos agora muito em quantidade, mas curto sobre a qualidade.
Podemos beber demais, fumar demais, rir de menos, dirigir rápido demais, ficar muitoirritado, ler muito pouco, assistir TV demais.
Nós sabemos muito sobre a Lua e Marte, mas evitamos atravessar a rua para atender a um novo vizinho. Nós somos senhores do espaço exterior, mas não do espaçointerior. Nós dizemos "sim" para um carro maior na vitrine da concessionária, mas "não" a uma criança de rua sem teto que tenta nos vender um saco de biscoitos.
Estes são os tempos de alimentosrápidos e digestão lenta, homens altos e caráter pequeno, grandes lucros e relações rasas. Estes são os dias de casas luxuosas, mas casas destruídas. Estes são tempos de mais lazer, mas menos diversão,corpos acima do peso, mas almas egoístas.
É um momento em que a tecnologia traz esta mensagem para você, e um tempo que você pode escolher para fazer a diferença e transmiti-lo, ou apenas bater"excluir".














UMA IDEIA BRILHANTE

As ideias são como coelhos. VOCÊ GANHA UM PAR, aprender a lidar com eles, e muito em breve você tera uma dúzia.

UMA IDEIA BRILHANTE

Ohomem mais rico de uma cidade chinesa há muitos anos estava velho e doente. Ele chamou os seus três filhos com ele e disse: "Eu tenho um desafio para você. "Eu vou recompensar o filho, que é o mais...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Paradoxo
  • Paradoxo
  • Paradoxo
  • Paradoxo
  • Paradoxo
  • Paradoxo
  • paradoxo
  • Paradoxo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!