Paper Arqutetura

2374 palavras 10 páginas
NUTRIMENTAL

RESUMO
Desde sua fundação, em 1968, a empresa Nutrimental comprometesse a investir no desenvolvimento de pesquisas em busca das mais avançadas tecnologias voltadas ao setor alimentício, trabalhando com avançados processos de industrialização de alimentos, tornando-se conhecido e acessível, cada vez mais, a um numero maior de pessoas. Trabalhando com produtos de alto padrão nacional e internacional de qualidade. Lidando com uma filosofia de crescimento responsável, baseada no propósito de oferecer ao mercado alimentos saudável, pensando no bem estar, do ser humano. Diante de todos esses propósitos e ideais, e graças a confiança dos seus clientes, fornecedores e colaboradores, a Nutrimental conquistou um espaço de destaque nos mercados em que atua, trilhando uma carreira de grande sucesso.
Palavras-chave: Inovações. Alimentação. Saudável.

1 INTRODUÇÃO

Localizada em São José dos Pinhais, desde 1968, a empresa Nutrimental trabalha com o setor alimentício voltado, a vida saudável, pensando no bem estar do ser humano, e num pais totalmente sustentável. Com capital 100% nacional, atualmente é composta por diferentes unidades de serviços:
- Mercado Consumidor – Detém as marcas Nutry (barras de cereais, barras recheadas, barra de frutas, cereais matinais e cookies), Nutrinho (refresco em pó, barras de cereais infantis), Nutribom
(mingaus infantis, flocos de cereais e farinhas de cereais) e Nutrilon (farinhas e flocos de cereais).
- Mercado Institucional – responsável pela merenda escolar, fornece alimentos nutricionalmente enriquecidos para programas assistenciais de governos estaduais, prefeituras, escolas e órgãos públicos. - Mercado Food Service – atende segmento de grandes restaurantes comerciais, refeitórios industriais e lanchonetes.
- Mercado Food Ingredients – fornece insumos como vegetais desidratados e frutas.
- Comércio Exterior – desenvolve novos fornecedores em âmbito internacional e exporta itens de todas as

Relacionados

  • Sistemas de informação
    3642 palavras | 15 páginas
  • Javatv
    11031 palavras | 45 páginas
  • GralhaJulioCesarMendon A
    49902 palavras | 200 páginas