Papel do enfermeiro gestor no centro ciriurgico

11560 palavras 47 páginas
• O atendimento qualificado ao ser humano é uma das receitas para o sucesso do hospital, porém essa visão estende-se também ao quadro de funcionários. A preocupação com o desenvolvimento pessoal e a qualidade de vida dos colaboradores é grande, então existe a constante promoção de cursos de capacitação, palestras educativas, boas práticas de trabalho e incentivo à pesquisa na área da saúde. (Hospital da Mulher Maria José dos Santos/ abril2012)

• Esse conjunto de atividades e objetivos, sempre direcionado às necessidades da população faz com que o Hospital da Mulher Maria José dos Santos Stein seja hoje uma referência em toda região no que se refere à saúde da mulher. O sucesso atingido em um período curto de tempo revela o potencial dessa instituição em crescer e se desenvolver cada vez mais e dá fôlego para que toda a equipe continue superando obstáculos a fim de oferecer o melhor atendimento possível. (Hospital da Mulher Maria José dos Santos/abril2012)

• http://www.hospitaldamulher.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=107:a-instituicao&catid=91:instituicao&Itemid=97

• Quando temos um bom atendimento, em qualquer lugar é muito bom , mas aqui tratando, especialmente na saúde, muitas vezes nós, usuários do sistema, nos sentimos como um tropeço, sentimos em alguns lugares que estamos incomodando quem nos atende. Se olharmos a rede pública de saúde e acompanharmos um atendimento, podemos facilmente chegar a esta clara conclusão. Chamo de cliente o usuário do sistema de saúde. .( Luiz Bigarelli Junior/2010)

• Independente da natureza do cidadão, seja pobre ou rico, bonito ou feio, todos tem o direito a serem tratados não como uma interrupção no trabalho, mas como clientes do sistema público de saúde. Clientes pois, de uma forma ou de outra, acabam recolhendo seus impostos, seja de forma específica ou indiretamente como consumidores. Nós somos a razão da existência do sistema, simplesmente isso. .( Luiz Bigarelli

Relacionados