Papel do contador naatualidade

2405 palavras 10 páginas
[pic]

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 4
2 DESENVOLVIMENTO 5
2.1 o contador na atualidade 5
2.1.1 O Papel do Contador nos dias de hoje 5
2.1.2 Áreas de Atuação do Contador na Contabilidade, na Atualidade 6
2.2 AUDITORIA E CONTROLADORIA 6
2.2.1 Conceitos e Principais Diferenças 7
2.3 PERÍCIA CONTÁBIL E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO 8
2.3.1 Pré requisitos para exercer a função de Perito Contador 8
2.3.2 . Vantagens de se fazer um bom Planejamento Tributário. Cite exemplos 8
3 CONCLUSÃO 12
REFERÊNCIAS 13 INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem o objetivo de demonstrar nosso conhecimento adquirido em sala de aula, durante as tele aulas e nossa capacidade de pesquisa sobre o tema, feitas no material didático da universidade, sua biblioteca virtual, bem como em sites relacionado ao tema.

Buscaremos nesta produção textual, demonstrar além de nosso conhecimento teórico e prático que envolve as matérias deste semestre, uma oportunidade de aprofundar nosso conhecimento com relação as diversas áreas de atuação do profissional contábil.

É sabido que com o advento da globalização, surgiu-se também a era da informação e com isso o profissional detentor desta, terá um lugar de destaque no mercado de trabalho, portanto o profissional contábil é o profissional que detém as informações em primeira mão das entidades, conhecimento neste momento é de suma importância para os futuros profissionais.

Buscaremos neste trabalho, nos pautar nesta realidade atual do mercado e aprofundar nossa capacidade de percepção das matérias, melhorando assim qualidade como futuros profissionais de contabilidade.

Com o objetivo de aprofundar nosso conhecimento, esperamos corresponder e expressar nosso conhecimento adquirido no decorrer do curso, bem como, apresentar de forma clara e sucinta os tópicos sugeridos no roteiro de trabalho.

DESENVOLVIMENTO

1 o contador na atualidade

Com a globalização atual, não podemos, como

Relacionados

  • Lions Imob
    6959 palavras | 28 páginas