Papaburguer

386 palavras 2 páginas
Era uma vez um menino que se chamava Paulo.
Ele morava numa cidadezinha longínqua no interior onde não tinha acesso a grandes diversões das cidades. Certo dia ele teve a oportunidade de ir com sua a mãe ate a cidade e descobriu que lá havia um grande lugar onde todos comiam algo muito curioso que ele não conhecia mas que teve muita vontade de comer, porem sua mãe muito pobre não podia comprar. Eles então voltaram pra casa e o pequeno Paulo ficou triste, pois queria muito provar e saber o que era a tão curiosa comida que viu.
No dia seguinte Paulo muito curioso não aguentou e foi ate à cidade onde vira todos comendo a tão curiosa comida, parecia com um pão com algumas coisas no meio e foi exatamente o que tinha no meio que deixou Paulo tão curioso. Andando pelo local ele acabou descobrindo que a comida misteriosa era um lanche com duas fatias de pão e o recheio era uma carne muito engraçada redonda e achatada como se estivesse sido amassada uma fatia de queijo com um molho especial que ele não sabia do que era feito. Paulo ficou com muita vontade de comer, mas não tinha dinheiro e sua vontade foi tão grande que ele entrou na cozinha escondido e pegou um lanche e comeu. Ele sentiu uma sensação tão boa, pois o lanche era muito bom.
Depois deste dia todos os dias Paulo ia ate o lugar que tinha o nome de Mc Donalds comer um lanche. Ele ficou tão viciado que não percebeu que na verdade estava roubando. Quando percebeu se sentiu tão mal, pois sabia que aquilo era errado. Então ele foi ate a cozinha procurou pelo cozinheiro para pedir desculpas e tentar de alguma forma pagar pelos lanches que roubou.
O cozinheiro muito gentil desculpou Paulo e acabou pedindo que ele trabalhasse no local assim ele pagaria pelos lanches que comeu escondido, ajudaria sua mãe e ainda poderia continuar comendo agora sem ser escondido. Paulo aceitou e ficou muito feliz.
O cozinheiro achou tão interessante a historia de Paulo que acabou fazendo dele um dos personagens que representaria a

Relacionados

  • Projeto de pesquisa Licenciamento
    666 palavras | 3 páginas
  • A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA DO MCDONALD’S
    3694 palavras | 15 páginas
  • Percepção sensorial
    46506 palavras | 187 páginas