Palestra - O segredo do Fracasso - Keylane Lima

641 palavras 3 páginas
Palestra: “O segredo do Fracasso” (Murilo Gun)
Keylane Maria Ferreira de Lima – 2008G0089
O que é sucesso pra você?
Qualquer conceito de fracasso ele nunca pode ser avaliado apenas através de números, fatos e estatísticas porque é um conceito muito relativo, o que é sucesso para cada pessoa? O sucesso e o fracasso dependem da distância de onde você está para aonde você quer chegar. Você não pode medir o seu sucesso de acordo com a variável de outra pessoa.
Você é sua marca.
A importância de se sentir uma marca. Existe um ilusão que apenas as empresas são marcas. É relevante fazer seu marketing pessoal independente da empresa que você está, você é uma marca paralela que vai vender essa marca para as empresas.
Administre pressão.
Aprender a administrar a pressão, a pressão faz com que desviamos de nossa estratégia. Não pode sucumbi a pressões externas que mude sua estratégia.
Saber sair Bonito
As pessoas se preocupam muito em como entrar. Quando lançar uma loja, faz um grande lançamento e na hora de fechar deixa divida, some do mercado. Entra bonito na empresa, mas na hora de sair deixa a empresa na mão, sai de ultima hora. É questão de compromisso e responsabilidade, tão importante quanto saber entrar bem é saber sair bem. Pra que sair mal e sair fechando portas?!
Saber correr risco.

Relacionados