PAIS E FILHOS

Páginas: 2 (296 palavras) Publicado: 21 de novembro de 2013
CONFLITOS ENTRE PAIS E FILHOS ADOLESCENTES.


RESUMO
Esses conflitos podem acontecer por diversos motivos, em diversos momentos, porém constantemente naadolescência.
Acontece por auto- controle dos pais, ordem demais, falta de atenção, falta de tempo, a busca do adolescente pela tal liberdade e nem sempre querem juntamente comela a responsabilidade.
Os pais por sua vez querem impor seus conselhos e mostrar as responsabilidades que a vida adulta trás e que está se aproximando.
Já oadolescente apenas quer experimentar as sensações dessa etapa sem tantas responsabilidades e não pensar no amanhã, apenas curtir e se der não sentir as conseqüências quetudo isso pode trazer. Os pais com medo das conseqüências apenas querem que seus filhos possam aprender sme ter que passar por altos e baixos ou seja que eles aprendamna teoria, ouvindo as historias já vividas por seus pais, mais a muitas coisas que não se aprende apenas na teoria, assim como não pode se dizer que sabe tomar sorvetecaso não tenha tomado do mesmo.
Para eles o lema é que venham as teorias e com elas as novas experiências, para serem sentidas na pele.
Porém não é isso que ospais querem que façam e assim começam os conflitos constantes, os rompantes de personalidade e etc.




INRODUÇAO
O QUE GERAL O CONFLITO ENTRE PAIS E FILHOS?Filho bênção de Deus que a partir do momento que ele nasci apenas contam com o conhecimento empírico(passado de pessoa para pessoa, de geração em geração), claro ajudado conhecimento cientifico (baseado em pesquisas de grandes mestres) a ajuda de pessoas estudadas em varias áreas como médicos, psicólogos, enfermeiras etc.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pais e filhos
  • Pais e filhos
  • Pais e filhos
  • Pais e filhos
  • pais e filhos
  • Pais e Filhos em Psicoterapia
  • RESPONSABILIDADE DOS PAIS COM FILHO
  • cifra pais e filhos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!