PADARIA QPÃO PASSO 3 QUESTÃO 1

469 palavras 2 páginas
A padaria de Sr. Bread necessita de alguns pontos a ser praticado para uma melhoria na sua empresa.
A qualidade em si na sua empresa deixou de lado ,por desmotivação de seus funcionários, mais viemos por a excelência ,com o melhor que se consegue fazer,com a ideia de obter a qualidade máxima desde o primeiro momento, partindo do Sr. Bread.
No entanto para aperfeiçoar as operações da empresa,a participação no mercado,a redução dos custos,o gerenciamento de riscos, aumento de eficiência, ganhos em lucratividade, melhoria da satisfação dos clientes , por meio do monitoramento e da melhoraria do desempenho de qualquer área dentro da padaria.
Como tendo a redução nas vendas,e umas das coisas que mais vende na padaria é os produtos de fabricação própria,e o que tem mais lucratividade ,é uma diferenciação podendo implementar para o custo do valor do mesmo.
Não deixando as especificações serem bem definidas e alcançadas. Ou seja, é preciso analisar a qualidade recebida pelo cliente ,já que estava tendo reclamações dos clientes dos produtos.
Porque os clientes tem que ta satisfeito com os produtos ,para alcançar o sucesso da empresa ,depende fundamentalmente da satisfação dos seus clientes. O assunto pode ser considerado bem batido, mas muitas companhias acabam se esquecendo deste importante detalhe.
Mais aquela velha máxima de que “o cliente tem sempre razão” nunca foi tão atual. É o cliente quem paga o salário, é ele quem traz o crescimento e a rentabilidade.
Quando satisfeitos os clientes são mais fiéis à marca registrando alto índice de retorno para fazer novos negócios. Além disso, ainda indica a empresa e a torna referência e nenhuma propaganda supera a indicação chamada boca a boca.
A felicidade do cliente não depende apenas do atendimento recebido na empresa, mas também da qualidade do produto e do compromisso da empresa em entregar o prometido no prazo,pois tava tendo atrasos nas entregas dos clientes do Sr. Bread, com isso cancelamentos nas encomendas

Relacionados

  • ATPS TGA PASSO 1 E 2
    2650 palavras | 11 páginas
  • Evolução da escola clássica de Administração
    1149 palavras | 5 páginas
  • Teoria geral da administração
    3769 palavras | 16 páginas