PAAD CURTO Administração mercadológica

331 palavras 2 páginas
Faculdade de Paulínia
Administração de empresa

PAAD CURTO
Administração mercadológica

Iranilda da silva oliveira
RA 10725

Viação Novo horizonte

A empresa Viação Novo Horizonte esta localizada na planta de Barão Geraldo, campinas, é uma empresa especializada no transporte de passageiros. Teve seu início no estado da Bahia, Hoje é uma empresa com filial em todas as regiões dos Pais. É o elo que existe entre a Bahia e grandes metrópoles principalmente, salvador e São Paulo.
A Viação Novo Horizonte presta diversos serviços aos clientes como Transporte de Passageiros Estaduais e Interestaduais para quem pretende se desloca para outro estado ou viajar pelo estado da Bahia, Cargas e Encomendas que é um ótimo serviço para quem precisa mandar encomendas para outras localidades, oferece a seus clientes confiabilidade nas entregas, uma vez que os prazos de partida são rigorosamente cumpridos. E Locação de Ônibus Para Turismo para quem está interessado em fazer uma excursão ou passeio, sem contar com contratos com empresas para transporte de funcionário, ou alunos para diversas faculdades.
Seus clientes abrangem todas as classes sociais, pois trabalha tanto com ônibus simples como o COMIL, a ônibus mais sofisticado como o G7 que um produto mais caro.
Como atributos intrínsecos estão, ônibus novos e confortáveis com tecnologia de última geração; e sempre com boa manutenção e o máximo de conforto considera também um atributo a empresa investir nos seus funcionários dando treinamento para atender melhor seus clientes, e como atributos extrínsecos estão à facilidade de negociação, pois conta com a facilidade de encontrar uma filial perto para negociar diretamente com o gerente. Sem contar que o preço é bem mais acessível que o mercado, tem pontualidade e excelência no atendimento.
Seu diferencial é a facilidade de locação de transporte já que em todas as regiões brasileiras tem uma agência, seja na região nordeste, sul, sudeste e centro-oeste, sempre encontra uma

Relacionados

  • Plano
    32499 palavras | 130 páginas