Pa ses desenvolvidos em compara o com o Brasil nos rticos constitucionais

363 palavras 2 páginas
Países desenvolvidos em comparação com o Brasil nos árticos constitucionais.

Encontramos os países desenvolvidos Suíça e Holanda e o sub-desenvolvido que é o Brasil. Podemos comparar a diferença ao notarmos a quantidade de árticos nas constituições de cada um deles como na Holanda com 94 artigos, Suíça com 197 artigos e o Brasil com 250 artigos, A diferença não esta apenas nos números e sim na forma de condução desses artigos, Já que o Brasil, Precisa de tantos artigos e leis, e mesmo assim, existe uma deficiência terrível na hora de praticá-las já que mesmo assim existem brechas para a não punição e o numero de crimes cometidos que é estrondoso, por outro lado Suíça e Holanda são cumpridores de leis ao pé da letra e o numero de crimes é bem menor.

Aluna: Betânia Oliveira
Disciplina: Pedagogia
Prof. André

Atalaia, 09 de setembro de 2015
Exemplo de Intensa Comparativa

O político Jean Wills

Jean Wills, deputado político que se diz democrático a favor de movimentos LGBT e raciais, sendo ele GAY, Mesmo ASSIM, IDOLATRA Che Guevara, se veste como ele. Bem todos sabemos que na época da ditadura militar cubana Che Guevara dava ordens para fuzilar todos os homossexuais, como Jean Wills pode ser democrático se defende o islamismo nas escolas brasileiras.

Aluna: Vanilza de Oliveira
Disciplina: Pedagogia
Prof. André

Atalaia, 09 de setembro de 2015
Analise, sobre dois países desenvolvidos, comparados com o Brasil na quantidade de artigos.

Alemanha e Estados unidos da America (EUA), Fazem parte da lista de países desenvolvidos. Alemanha com 19 artigos e os estados unidos com 7 artigos em contra partida o Brasil com 250 artigos em nossa constituição. Vendo essa diferença estrondosa de artigos, ficamos sem entender por que o Brasil com tantas leis e artigos ainda sim é um dos países onde ocorrem mais crimes, com tantas brechas nas leis que contribuem para a não punição dos crimes cometidos o que é totalmente contrario aos

Relacionados

  • A era-dos-extremos - Hobsbawm
    64254 palavras | 258 páginas
  • trajetoria recente do desenvolvimento
    199504 palavras | 799 páginas
  • resumo de farmacologia
    93026 palavras | 373 páginas