Pássaro contra a vidraça.

Páginas: 4 (832 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
Pássaro contra a vidraça conta a história de um adolescente que tinha quase tudo. Pais ricos, status, mesada, o melhor colégio, mas faltava-lhe o principal que era o amor.
Procurando algo quepreenchesse o seu vazio ocasionado pela falta de amor, mergulha no mundo das drogas.
A autora pesquisou em vários livros e entrevistas especialistas e pessoas que trabalham na recuperação de drogados. Éum trabalho árduo, mas necessário. Acredita muito no papel social do escritor por isso ela se inspira principalmente na realidade para executar o mágico ofício de criação literária.
O livro retrata avida de um adolescente, que está sozinho em casa e desesperado disca para um número qualquer dizendo que precisava de ajuda, pois tinha esperança de que alguém pudesse ajuda-lo.
Juliana estavasozinha em casa quando o telefone tocou, pensou que fosse seu filho e correu para atender. A voz era estranha, alguém que dizia “preciso de ajuda”. Assustada, persistiu na conversa.
Foi ai que ele sedeclarou, disse que se chamava Igor e que tinha dezoito anos. Seus pais estavam viajando e só retornariam na próxima semana. Estava sozinho em casa e o desespero tomava conta dele.
Juliana fez algumasperguntas e Igor responde com sinceridade, não se conheciam mas sentia muita pena daquele garoto.
Apesar de viver num apartamento de luxo, ter nível social excelente, uma mesada que era suficiente, atéIgor se envolver com drogas.
O colégio onde estudava era o melhor, tinha tudo que sonhava, mas faltava amor carinho e compreensão dos pais.
Sonhava em ser médico mas Rogério e Renata, era assim quetratava seus pais, queriam que ele fosse um administrador de empresas, pois como era filho único, poderia dar continuação aos negócios da família.
Rogério e Renata só pensavam em luxo e status, poucose encontravam, pois Rogério passava o dia todo trabalhando e Renata fazendo compras e tomando chá com as amigas. Nunca trabalhou, dizia que Rogério não deixava, mas compravam Igor com presentes e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resumo
  • pássaro contra vidraça
  • Pássaro Contra a Vidraça
  • passaro contra vidraça
  • Passaro contra vidraça
  • Questionario livro “pássaro contra a vidraça”
  • Resumo da obra
  • vidraças

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!