Página Inicial » Negócios e Publicidade INDUSTRIALIZAÇÃO CLÁSSICA, NEOCLÁSSICA E ERA DA INFORMAÇÃO.

1950 palavras 8 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3 2 DESENVOLVIMENTO 4 4 REFERÊNCIAS 9
1 INTRODUÇÃO
O trabalho tem como objetivo aprofundar os conhecimentos teóricos adquiridos nas disciplinas do semestre que são: Desenvolvimento de Pessoas, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa por meio do artigo “GE CELMA”.
A Empresa foi fundada em 1878 por Thomas Edison, a General Electric é caracterizada por ser uma empresa global e diversificada. Foi líder em planejamento estratégico em 1970 e modelo em processos de qualidade nos anos 90.
Atualmente, a GE possui unidades de negócios em infraestrutura, soluções financeiras para empresas e consumidores, saúde, indústria e entretenimento, que oferecem produtos e serviços que vão desde motores de avião, locomotivas e eletrodomésticos até geração de energia, processamento de água e diagnóstico por imagem. A GE mantém atividades no Brasil desde 1919, com unidades industriais e escritórios de venda e marketing distribuídos por vários estados, à empresa conta com mais de 6500 funcionários no Brasil.
O trabalho também mostra a grande importância do profissional de recursos humanos em uma organização e o quanto ele faz a diferença por menor que sejam os conflitos.
O programa de gestão na área de segurança e saúde ocupacional é de extrema importância para a saúde de seus colaboradores e um maior rendimento profissional.
A GE por ser uma grande potência, referência até para outras empresas, só tende a crescer mais ainda na medida em que se investe em profissionais qualificados e cuida melhor dos seus colaboradores com os vários benefícios oferecidos para o colaborador.
A educação corporativa é aquela que é desenvolvida dentro da organização como foco específico de promover a disseminação de conhecimento dentro do ambiente organizacional.

2

Relacionados

  • trabalho
    173860 palavras | 696 páginas