Outros

Páginas: 2 (364 palavras) Publicado: 29 de maio de 2013
Certificações

Nossa gestão sustentável resulta em diferenciais como a certificação de amplas áreas pelo Forest Stewardship Council®.

Pelo quarto ano consecutivo, em 2010 integramos a carteirado Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bolsa de Valores de São Paulo – BM&FBovespa. Também fomos certificados pela British Retail Consortium, sistema de gestão adotado na Inglaterra,concedido pelo comércio varejista daquele país. Esses reconhecimentos integram nosso amplo escopo de certificações em normas de gestão, que inclui:

ISO 9001: Norma internacional que fornecerequisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das organizações. Eles conferem mais credibilidade em relação à capacidade da empresa de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam àsnecessidades e expectativas dos clientes, e estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

ISO 14001: Norma internacionalmente reconhecida que define as práticas para o estabelecimento de umefetivo Sistema de Gestão Ambiental (SGA). Seu objetivo é criar equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental, com o comprometimento de toda a organização.

OHSAS18001: Especificação de auditoria internacionalmente reconhecida para sistemas de gestão de saúde ocupacional e segurança. Compatível com a ISO 9001 e ISO 14001, ampara as organizações no cumprimentoeficiente de suas obrigações relacionadas à saúde e segurança.

Cerflor: O Programa Brasileiro de Certificação Florestal certifica o manejo florestal e a cadeia de custódia, segundo o atendimentodos critérios e indicadores estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e integradas ao Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade e ao Inmetro.

FSC®: A certificação é umprocesso voluntário que inclui a avaliação de um empreendimento florestal por uma organização independente – a certificadora – e a verificação dos cumprimentos de questões ambientais, econômicas e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • OUTROS
  • outro
  • Outros
  • Outros
  • OUTROS
  • outros
  • outros
  • outros

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!