Otimozação de Sistema de transporte

8694 palavras 35 páginas
Otimização de Sistema de Transporte

Atividade Estruturada

Professor: Luís Otávio

Otimização de Sistema de Transporte

Apresentação:

Apresentação do trabalho baseados nos artigos extraídos da Internet sobre a aplicação de métodos para uma tomada de Decisão, como a Caixeiro Viajante, Caminho Mínimo, Fluxo Maximo e Teoria de Filas na Logística do Professor Luis Otávio, no 3º Período – Turno Noite, do Curso de Logística da Universidade Estácio de Sá-Rio de Janeiro –Brasil.

Atividade Estruturada

Aplicação de Métodos

Objetivo do Trabalho

Essa Atividade Estruturada objetiva o estimulo á autoaprendizagem, direcionada ao aluno sobre aplicação pratica dos conceitos da disciplina, buscando sua aproximação coma a realidade profissional do analista logístico. Dessa forma, demonstra ao aluno a dinâmica do desenvolvimento cientifico, formandos e na mesma mentalidade critica quanto ás alternativas disponíveis para subsidiar a tomada de decisão. Que na hodierna conjuntura do mercado competitivo das Indústrias, busca melhor alternativas para a escoação de produtos(acabados ou semiacabados), de maneira a solucionar problemas no transporte e também a melhor solução de maneira eficiente e eficaz.fazendo que no detalhamento de todo o processo de Cadeia de Transporte.

Justificativa

O Transporte em geral absorve em média a porcentagem mais elevada de custo do que qualquer outra atividade logística. Poe este motivo , muitas empresas estão repensando seus processos para redução desse fator A otimização combinatória, seu principal objetivo e encontra o menor caminho conectando-se a vários locais de destino.Esse trabalho fará um resumo sobre os principais conteúdos dessa área :

Relacionados

  • Atps cg
    3911 palavras | 16 páginas