Otimisação do processo de qualidade

3275 palavras 14 páginas
DONATO MARCELLO REDONDO

OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE NEGÓCIOS

Projeto de pesquisa apresentado ao Departamento de Pós-Graduação e Extensão da Anhanguera Educacional, como requisito parcial à obtenção do grau de especialista.

ARTUR NOGUEIRA -SP

2012

Cada vez mais, as organizações navegam em um ambiente altamente complexo e volátil, no qual incertezas, mudanças e o aumento da tecnologia, novos modelos de negócios e ameaças competitivas são as únicas constantes. As empresas que buscam se destacar nesse ambiente requerem destreza operacional e a agilidade de negócios é fundamental para ser responsivo às condições do mercado em constante mudança. A definição pragmática e operacional do desempenho dos negócios e a agilidade de negócios, ou seja, como alcançá-los e sustentá-los no contexto de um ambiente de TI de apoio, variam consideravelmente. Embora haja uma congruência crescente no segmento de mercado em relação à definição de agilidade de negócios, geralmente com uma agenda subjacente de venda de software ou serviços, uma definição acordada ou reconhecida de agilidade de negócios permanece evasiva.
As partes interessadas surgem com uma variedade de alavancas para alcançar a agilidade de negócios.
Tomar decisões melhores usando as regras de análise e de negócios
Esse tema é realmente sobre ajudar seu negócio a vencer os concorrentes e conseguir novos clientes com mais efetividade. Negócios concorrentes precisam otimizar suas iniciativas de marketing com relação a novos produtos e serviços. Eles precisam evitar indisponibilidades custosas de serviço percebendo o quanto antes uma interrupção iminente em suas cadeias de suprimento e outras situações críticas durante o ciclo de desenvolvimento e de entrega. A resposta está em uma capacidade mais adequada de tomada de decisão por meio da análise

Relacionados

  • diagnóstico de construção civil sustentável
    1314 palavras | 6 páginas
  • portifolio individual unopar
    3956 palavras | 16 páginas
  • DEGUSTA O FCC 4ed
    32353 palavras | 130 páginas