OTF - Plano de negocio "On The Floor" Danceteria

1264 palavras 6 páginas
Plano de Negócios
Descrição do produto:
Um conjunto de colegas de escola teve a idéia de montar uma empresa, onde o nosso negocio seria uma boate denominada de “BOATE ON THE FLOOR – DANCETERIA E BAR”.
Essa idéia surgiu a partir da constatação da deficiência no setor de entretenimento da cidade de Itajubá e por ser uma cidade universitária deixa muito a desejar no quesito lazer para, não somente os universitários, mas também para as demais faixas etárias.
Tendo um cansaço diário nas escolas, serviços, faculdades e entre outros, consta-se que no final de semana, tempo em que todos buscam por opções para se distrair, não há opções suficientes e satisfatórias que permitam o mesmo realizar as suas necessidades sociais e fisiológicas.
Sendo assim, a nossa proposta se baseia em um conceito onde o respectivo cliente teria um ambiente em que ele poderia ter o tão estimado descanso e comodidade que busca pra poder aliviar todo o estresse do cotidiano moderno.
Além do mesmo poder se reunir e encontrar uma boa condição alimentar que o satisfaça sem maiores transtornos causados por ele não possuir num mesmo ambiente o que o seu corpo e mente necessita...
Com base nos fatos apurados através de pesquisa entre os empreendedores foi decidido que a criação da “BOATE ON THE FLOOR – DANCETERIA E BAR” seriam com o intuito de poder atender o publico de forma que seja cômodo e ágil seu atendimento, e sem maior necessidade de locomoção pra atender os demais desejos.
Sendo assim, o nosso centro de entretenimento tem por sua versão resumida o intuito de que um cliente que busque nossos serviços possa encontrar o tão desejado “barzinho” e “danceteria” que não se vê disponível na cidade.
Por “barzinho” entendo como local, onde amigos e familiares se encontram após o serviço ou qualquer tipo de obrigação para a descontração e interatividade com os mesmos e onde possam consumir e realizar seus desejos de interação com o restante do mundo.
Entre outro desejo do mesmo grupo, como

Relacionados