Os traumas dos setimentos

2462 palavras 10 páginas
PALESTRA : OS TRAUMAS DOS SENTIMENTOS
Texto : Jr: 17: 9-10
Enganoso é o coração , mais do que todas as coisas, e perverso quem o poderá conhecer?
Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
INTRODUÇÃO
Muitos líderes jamais desenvolveram seu potencial por causa dos sentimentos em desarmonia dentro do projeto que Deus escolheu para cada um de nós. Alguns têm caído por não tratarem dessa área tão sensível de sua vida. Ex. Jimmy Sweggart, Davi, Pedro, etc.
Os problemas emocionais são os mais visíveis e mais dolorosos.
Muitos líderes não deslancham em seu ministério, porque nunca fizeram uma sondagem profunda em sua alma , na tentativa de localizar velhas feridas que lhe trazem uma série de dificuldades.
.
DEUS TE QUER LÍDER POR INTEIRO
O tempo não cura traumas e feridas. Por esta razão vamos lidar eles na presença de Deus, entregando-lhe o coração do jeito que ele está a fim de que seja curado e liberto. "Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos." (Pv. 23:26).
Hoje você terá a oportunidade de sondar o teu coração e localizar as velhas feridas, os velhos traumas que, apesar de terem ocorrido às vezes num passado tão remoto, mas que são tão vivos hoje e causam toda sorte de dificuldades, impedindo o líder de deslanchar e alcançar seu potencial em Deus.

Um coração ferido é prisioneiro do passado e limita o fluir da unção de Deus. Se você líder que está aqui hoje deseja ser uma bênção plena na vida de muitos precisa primeiro provar a unção que o liberta e cura também na área emocional. não pode extravasar a unção de Deus. Precisamos ser livres no nosso sentimento, para que sejamos uma bênção para outros.”
A – ENTENDENDO NOSSA ESTRUTURA
1. Somos uma Tricotomia (1 Ts 5:23) É o próprio Deus de paz vos santifique completamente e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a

Relacionados

  • Violência infantil
    1229 palavras | 5 páginas
  • saude mental
    2379 palavras | 10 páginas
  • educacao
    3588 palavras | 15 páginas
  • Depressão
    5587 palavras | 23 páginas