Orientacoes adm priducao

833 palavras 4 páginas
ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DA AVALIAÇÃO 01 (VIRTUAL)

Atividade SEM 1ª Versão

DISCIPLINA
Administração da Produção II
PROFESSOR
João Grisi
AVISO
Esta Avaliação (Avaliação 01) vale 10,0 e tem peso 3 e sua nota será composta pela soma da Atividade Escrita e Atividades Complementares, abaixo descritas.
ATIVIDADE ESCRITA
VALOR: 2,0

NÚMERO DE QUESTÕES: 03
ATIVIDADE ESCRITA - Prazo do ALUNO
Versão ÚNICA: Até 05 de maio/15 (às 23:55)
FÓRUM AVALIATIVO
VALOR: 3,0

PRAZO para o Fórum avaliativo: 05 de maio/15 (às 23:55)

INSTRUÇÕES PARA O FÓRUM AVALIATIVO:

a) Postagens feitas após este prazo NÃO serão consideradas.
b) O fórum será avaliado de forma qualitativamente (conteúdo apresentado nas participações).
c) Este fórum é nota complementar da atividade virtual, vale 3,0 (três) pontos.
As respostas aos questionamentos deverão ser feitas apresentando os argumentos que reforçam a sua afirmação. Nesse sentido, apresente a estrutura de resposta no seguinte ordenamento:

Resposta pessoal da questão.

Argumentos que reforçam a sua afirmação. Esses argumentos devem ser embasados no material do módulo (01 argumentação) e outra fonte acadêmica (01 argumentação) que pode consultar: livros da biblioteca física ou virtual, artigos, dissertações e teses etc. Essas fontes devem ser válidas academicamente. Ou seja, evite sites que não tenham aceitação acadêmica. Procure fontes de universidades, revistas, portal CAPES. Então, são duas argumentações para a sua resposta.

Ao postar a sua resposta observe se contempla o que foi solicitado e se atende às normas acadêmicas vigentes e citadas. Em caso de transcrição de textos de qualquer fonte e o uso de fontes não confiáveis e validadas academicamente a atividade será zerada.

Por mais que se trata de um comentário, não significa que tudo que for postado será aceito como válido. Pois, presume-se a devida argumentação. Se o comentário não estiver devidamente e coerentemente argumentado, o tutor tem a liberdade para não considerar o que

Relacionados