ORIENTA ES PARA PAP

1619 palavras 7 páginas
Agrupamento de Escolas De Oliveira De Frades
Curso Profissional Técnico de Secretariado Nível III Ano letivo 2013/2014
PROVA DE APTIDÃO PROFISSIONAL (PAP)

ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO PROJETO/RELATÓRIO DA PAP
1. Capa 2.Folha de rosto

Nome da escola
Curso frequentado
Nome do Projeto
Nome do Aluno
Logotipos

3.Índice
Deverá referenciar os capítulos, subcapítulos, secções e anexos, pelas respetivas páginas.

4.Introdução
Deverá ser apresentado o tema do trabalho, descrevendo os objetivos e a fundamentação da escolha do projeto (justificar o porquê da escolha do tema e do problema.), explicitando o que já tinha sido apresentado de forma resumida no plano/Projeto. No caso de ser relevante para o correto entendimento de todo o trabalho, deverá ser incluída uma breve análise ou descrição de trabalhos ou estudos anteriores que tenham servido de apoio ou influenciado o desenvolvimento deste.

5.Desenvolvimento
O Corpo do relatório deverá ser dividido em Títulos/Capítulos numerados, que abranjam assuntos tais como: a fundamentação teórica, o método e a implementação, os resultados e a discussão dos mesmos, etc.
Descrição das concretizações, opções estratégicas e documentos ilustrativos (Fotografias, rascunhos, print-screen, etc) da concretização do projeto.
Deverá ser analisado o problema e dar-se a conhecer as ferramentas (Linguagens de Programação, Software específico, métodos matemáticos, métodos de recolhas de dados – inquéritos - ambientes de trabalho, etc.) escolhidas para implementar a solução do mesmo. Deverá fazer a análise conclusiva na realização de inquéritos.
Depois devem ser referidos todos os detalhes, julgados relevantes, da implementação e devem ser incluídos os dados necessários para se avaliar o trabalho finalmente desenvolvido (estruturas de dados

Relacionados

  • Psicopatologia E Semiologia Dos Transtornos Mentais Paulo Dalgalarrondo
    198796 palavras | 796 páginas
  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas