ORGONOGRAMA DE UMA EMPRESA

2062 palavras 9 páginas
INTRODUÇÃO A INFORMÁTICA

Trabalho de Graduação, apresentado Disciplina de Introdução á Administração, do curso de Administração da Faculdade Anchieta de Ensino Superior do Paraná – FAESP Prof. Paulo Muro.

CURITIBA
2013
RESUMO

Na pesquisa deste trabalho vários pontos importantes serão demonstrados, dentre eles a parte organizacional e funcional de um escritório de advocacia e a administração que envolve isto.
SUMÁRIO

RESUMO 2
1 INTRODUÇÃO 4
2 HISTÓRIA DA EMPRESA 5
3 DESENVOLVIMENTO 6
4 GLOSSÁRIO 7 5TABELA DA ESTRUTURA E OS SETORES DO ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS. 9
6 QUESTIONARIO 10
7 RESPOSTAS 11
8 ORGONOGRAMA 15
9 CONCLUSÃO 16
10 REFERÊNCIAS 16

1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho visa demonstrar a forma de organização administrativa de um escritório de advocacia de médio porte prestador de Assistência Jurídica Trabalhista Empresarial.
O referido escritório é voltado à Orientação jurídica trabalhista a empresas, tanto na orientação prévia (consultas, pareceres, participação em negociação).
2 HISTÓRIA DA EMPRESA
O Escritório ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS, iniciou suas atividades no ano de 1996, tendo como fundadores o advogado Euclides Alcides Rocha, este após longos anos dedicados à Magistratura do Trabalho e ao Magistério Universitário, atualmente na condição de consultor e o advogado Alexandre Euclides Rocha, Mestre em Direito pela PUCPR, atuante advogado e consultor trabalhista patronal desde 1997, hoje titular do escritório.

Fundamenta a qualidade de sua atuação na experiência de seus titulares, advinda de longos anos de reconhecido trabalho na área jurídica, bem como pela dedicação dos demais sócios. O escritório norteia sua atividade na ética profissional, na dedicação dos advogados e colaboradores, aliada a busca incansável pelo melhor resultado na defesa dos interesses do Cliente.

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo escritório, constou nos anos de 2008, 2009 e 2010

Relacionados