Organograma relatório estágo 1

417 palavras 2 páginas
1. INTRODUÇÃO

O estágio é um processo de aprendizagem indispensável a um profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira. Está no estágio a oportunidade de assimilar a teoria e a prática, aprender as peculiaridades e “macetes” da profissão, conhecer a realidade do dia-a-dia, no que escolheu para exercer. O estágio é um dos momentos mais importantes para a formação profissional. É nesse momento que o futuro profissional tem oportunidade de entrar em contato direto com a realidade profissional no qual será inserido, além de concretizar pressupostos teóricos adquiridos pela observação de determinadas práticas específicas e do diálogo com profissionais mais experientes.

O presente estágio foi realizado na própria empresa onde trabalho, no período de 30 horas por semana de segunda-feira a sexta-feira.

é uma empresa jovem formada por uma equipe de profissionais especializados no processo da certificação digital, e todas as operações e aplicabilidades que envolvam o uso da certificação digital. Com o objetivo de auxiliar as empresas nessa fase de transição para a era digital, a prática certificação digital vem promovendo cursos, palestras, treinamentos e consultoria, para que as empresas fiquem a par das práticas da certificação digital perante o fisco e, as demais disposição em que a mesma é exigida. Nossa Visão ser o melhor veículo de difusão do uso da certificação digital na Região Sul do Brasil consolidando relacionamento com mais de 30.000 potenciais usuários da informação digitalizada.

Nossa Missão é promover o desenvolvimento de pessoas e organizações, tornando mais prática a cultura do uso da informação na era da comunicação digital, com conhecimento, segurança, confiabilidade e valor jurídico.

O setor econômico em que atuamos é no setor empresarial, jurídico, previdência, servidores, Profissionais Liberais, e Contribuintes na base de dados junto à Receita Federal

Nossos Fornecedores

Relacionados

  • Produção e logística
    2080 palavras | 9 páginas
  • doutor
    7701 palavras | 31 páginas