Oral apresentation: Japan

434 palavras 2 páginas
Oral Presentation

Hello, my classmates!
Now let's talk a little about Japan, about religion , about teaching, about their attractions , cuisine and curiosities. RELIGION:
Xintoísmo (83,9%), budismo (71,4%), cristianismo (2%), outras (7,8%) - * o total excede 100% porque muitos japoneses seguem o xintoísmo e o budismo.
EDUCATION:
Elementary School == > O currículo acadêmico padrão inclui língua japonesa, estudos sociais, aritmética e ciências, completadas com outras matérias como educação moral, artes, artesanato, música, trabalhos domésticos, educação física e língua inglesa. Middle School == > O currículo inclui língua japonesa, estudos sociais, matemática, ciências, música, artes, saúde e educação física. Também existem aulas de trabalhos domésticos e industriais, junto com educação moral e de cidadania. Também existem grupos de atividades especiais nas escolas. College ==> O currículo inclui disciplinas acadêmicas como língua japonesa, matemática, ciências e inglês, junto com história, geografia, atividades cívicas e economia doméstica, mais as disciplinas específicas para áreas específicas, sendo as áreas econômicas e industriais as mais populares.
TOURIST POINTS: In Tókio - Palácio Imperial do Japão
In Osaka: - Museu Nacional de Arte
In Yokohama: - Marine Tower
In Kyoto: - Castelo Nijo In Sapporo - Sapporo Dome (estádio de futebol)
In Nagoya: - Tokugawa Art Museum
CUISINE:
Breakfast: As famílias japonesas mais tradicionais tomam café da manhã que geralmente é composto de chá verde, arroz branco, rolinhos de ovo (as vezes temperado com furikake que é uma misturinha de peixes, vegetais e etc.), salada, ou legume e as vezes um pedacinho de peixe.
Lunch and Dinner: No almoço e no jantar a variedade de alimentos é bem maior,há várias opções de pratos,como:
-okonomiyake: Os japoneses insistem em chamar de pizza japonesa, mas na verdade tá mais para uma panqueca do que uma pizza. Tem okonomiyake de tudo quanto é sabor, de frango,

Relacionados

  • A IMERGENCIA DA PESSOA HUMANA NA HISTORIA
    209612 palavras | 839 páginas