Opg eniac pt01

309 palavras 2 páginas
1- Os limites são da ética, princípios e leis do profissional em questão.

2- A palavra paradigma nos lembra de preconceito, conceito ou comportamento previamente estabelecido; quebrar paradigmas é quebrar preconceitos esse ato é uma das bases fundamentais para a evolução do homem e da sociedade, quebrando paradigmas enxergamos além.

3- Passamos próximo de um terço de nossa vida trabalhando, por isso que é muito importante a escolha da profissão; é muito tempo, sendo assim vai afetar nossa felicidade e qualidade de vida, não é algo que se deve escolher com o pensamento, só no financeiro. profissionais esnobes acabam se acham e deixam de aprender e evoluir ficando assim estagnados.

4- No filme evidenciou vários princípios tais como dedicação, disposição, comprometimento, bom humor, resiliência e humanização do individuo.

5- Razão Social: Centro de Educação Profissional S/C Ltda.

Missão da empresa é dar suporte às famílias para que formem e capacitem os jovens filhos para concorrerem ao mercado de emprego, através de livros didáticos, treinamentos e assessoria profissional.
Visão: não tem visão.

6-

Parecer

Ao assistir o filme o amor é contagioso e ao perceber os benefícios de um trabalho feito com amor pela profissão percebemos que é muito gratificante os resultados, nos dias de hoje certas ações feitas só de boas intenções nem sempre resolvem por isso que é necessário analisar os riscos de determinadas atitudes sempre levando em consideração a ética e valores Princípios. O personagem Patch foi o pioneiro na idéia, até então radical, de que os médicos devem tratar as pessoas, e não apenas a doença. Compaixão, envolvimento e empatia têm tanto valor quanto remédios e avanços tecnológicos, tudo feito com bom humor, vontade de vencer e perseverança, todos esses resultados foram porque os paradigmas foram quebrados, hoje somos meros repetidores do que aprendemos, O amor é contagioso mostra que renovação e quebra de determinados

Relacionados