operlmdgf

1993 palavras 8 páginas
Colégio Status Objetivo

Vinicius Almeida F. Ortono.

Fontes de Energia
Energia limpa e suja

Carapicuíba
2014

Agradeço ao meu professor Milton por nos transmitir ideias das quais cabem e não cabem em sua matéria o que amplia nossos conhecimentos, aluno e mestre; sem mais delongas.

Dedico esse trabalho a minha Mãe e ao meu Pai, Samara e Marcio.

Fontes de energia

Este trabalho mostra diversas curiosidades entre outros assuntos sobre tal tema, tais como: Países que usam energia, limpa ou suja, tipos de energia, além de debates sobre as mesmas em diversas questões.

SÚMARIO

Introdução

O trabalho que será apresentado contém ideias expostas em sala de aula e debatidas com aluno e professo, e proposta a trabalho. Aborda tanto um assunto “X” como um assunto “Y” de maneiras iguais, espero que o leitor tenha sua atenção prendida ao assunto ao ler o trabalho.
Sem mais delongas, o trabalho será apresentado.

Desenvolvimento Energia limpa: Conceito, Tipos de Energia, Prós e Contra. Energia Eólica: exemplo de energia limpa

Os combustíveis fósseis são os meios de geração de energia mais utilizados atualmente. Eles incluem o petróleo e seus derivados (gasolina, óleo diesel etc.), o gás natural, o xisto e o carvão mineral. Todos esses combustíveis foram gerados há milhões de anos pela decomposição de seres vivos, animais e/ou vegetais.
Eles são usados em usinas termelétricas, em que a combustão desses combustíveis libera calor que aquece a água, gerando vapor, que

Relacionados