operaçoes de terminaise armazens

1977 palavras 8 páginas
INFORMAÇÕES GERAIS

1- Qual é o nome fantasia da empresa?
R: Supermercado Manhani – ME
Situado à avenida Dr. José Benetti, 375 – centro na cidade de Piacatu/SP. É uma empresa familiar que conta com 13 funcionários, sendo 5 (cinco) da família.
Cargos:
Operadora de caixa: 02
Açougueiros: 02
Entregador: 01
Empacotador e repositor de mercadoria: 03
Faxina: 01
Gerente/proprietário: 01
Auxiliar administrativo: 01
Compras: 01
Informática: 01
O espaço físico conta com 350m² de área de venda, 150m² de área de estoque e 50m² de área para descarte de mercadoria, totalizando 500m² de área construída.
2- Qual é o ramo de atividade, segmento e o mercado que a empresa atua?
R: A empresa atua como Comércio Varejista no Segmento: Alimentício no ramo de Supermercado.
3- Qual ou quais são os produtos comercializados ou produzidos?
R: A empresa comercializa produtos como: gêneros alimentícios, bebidas, materiais de limpeza, higiene e beleza, utilidades em geral.
4- Qual ou quais são os principais fornecedores?
R: Lista de fornecedores em anexo. (ANEXO B).
5- Qual é o público alvo?
R: A população em geral.

Este capítulo apresenta um breve histórico da empresa, proporcionando conhecimento e despertando interesse por uma área tão rica em planejamento e gerenciamento como um supermercado. Independente do porte da empresa, sempre haverá um diferencial, e este estará voltado especificamente ao cliente.

1.1 DESCRIÇÃO DA EMPRESA

O Supermercado Manhani é uma empresa familiar que atua no comércio varejista de supermercado há 17 anos. Foi fundado pelo Patriarca da Família, Sr. Jorge Luiz Manhani, na cidade de Piacatu/SP, tendo sua estrutura física um prédio inicialmente modesto que ao longo dos anos foi ganhando destaque na cidade e conquistando novos clientes a cada dia, tendo como slogan “Nosso maior patrimônio é você!” A empresa tem como missão, oferecer aos clientes produtos e serviços de qualidade, variedade atendimento

Relacionados