Op Es De Linha De Comando De BCDEdit

1172 palavras 5 páginas
12/02/2015

Opções de linha de comando de BCDEdit

Opções de linha de comando de BCDEdit
12 de 16 pessoas classificaram isso como útil
Aplica‐se a: Windows Vista
Os arquivos de BCD ﴾Dados de Configuração da Inicialização﴿ fornecem um armazenamento que é usado para descrever aplicativos de inicialização e configurações dos aplicativos de inicialização. Os objetos e os elementos no armazenamento substituem efetivamente Boot.ini.
BCDEdit é uma ferramenta de linha de comando para gerenciar armazenamentos de BCD. Ele pode ser utilizado com vários objetivos, inclusive a criação de novos armazenamentos, a modificação de armazenamentos existentes, a adição de opções de menu de inicialização etc. BCDEdit é usada essencialmente com o mesmo objetivo que Bootcfg.exe em versões anteriores do Windows, mas com dois importantes aperfeiçoamentos:
BCDEdit expõe uma variedade mais ampla de opções de inicialização que Bootcfg.exe.
BCDEdit aprimorou o suporte a scripts.

Observação
Privilégios administrativos são exigidos para usar BCDEdit de forma a modificar o BCD.

BCDEdit é a principal ferramenta para edição de configuração de inicialização do Windows Vista e de versões posteriores do Windows. Ela é fornecido com o
Windows Vista, na pasta %WINDIR%\System32.
BCDEdit é limitada aos tipos de dados padrão e foi projetada principalmente para executar alterações comuns e únicas no BCD. Para operações mais complexas ou tipos de dados diferentes do padrão, considere o uso da API ﴾Interface de Programação de Aplicativos﴿ BCD WMI ﴾Instrumentação de Gerenciamento do Windows﴿ para criar ferramentas personalizadas, mais poderosas e flexíveis.

Opções de linha de comando de BCDEdit
As seguintes opções de linha de comando estão disponíveis para BCDEdit.exe.
BCDEdit / Comando [Argumento1] [Argumento2] ...

Opções gerais de linha de comando de BCDEdit Opção

Descrição

/?

Exibe uma lista dos comandos de BCDEdit. Executar esse comando sem um argumento exibe um resumo dos comandos disponíveis.

Relacionados

  • Informatica
    324080 palavras | 1297 páginas