oooooooooooooo

Páginas: 3 (714 palavras) Publicado: 3 de agosto de 2013
DITO POPULAR


Cor de burro quando foge

Perversão:
Cor do burro quando corre

Antes de falarmos sobre o ditado popular, devemos compreender o seu significado Dito Popular, Adágio ouProvérbios Populares. Como o próprio nome diz é expressão que através dos anos se mantém imutável, servindo de exemplos morais, filosóficos, religiosos. É um ditado de caráter prático e popular, comum a todoum grupo social. Trata-se de uma filosofia popular de fácil compreensão. São dizeres, sentenças breves, geralmente de conteúdo moral, advindos da vivência do homem no mundo que o cerca.
“Durante abrincadeira para fazer uma perversão do ditado popular, muita significados vão aparecendo, porém o que mais surtiu o efeito foi parece que tem bicho no corpo inteiro”.




PROJETO DA OBRATRIDIMENSIONAL:


Vale ressaltar que durante a pesquisa sobre a obra tridimensional, muitas foram as surpresas, pois através de uma única linha você pode fazer e criar coisas incríveis que vão além daimaginação, pode levar o aluno a experimentar fantasias que só podem ser expostas em uma obra de arte.

O projeto Perversão dos sentidos leitura de textos/Obras Tridimensionais da Artista Katsuko. Otridimensional na arte contemporânea tem se destacado muito; e buscar estratégias para a sua leitura mostrou-se necessário e fundamental. Entender as obras tridimensionais como textos de uma linguagemque possui plano de expressão e de conteúdo possibilitou organizar, a partir da teoria em estudo, a leitura das obras buscando os efeitos de sentido que resultam dessa relação.
A artetridimensional explora altura, largura e profundidade, nesse contexto, você poderá visualizar uma obra de arte de diferentes pontos (pontos de visão), um simples exemplo: escultura e arte tridimensional. O artistapode também aplicar a tridimensionalidade em uma simples gravura, usando uma técnica de profundidade que lhe dará um aspecto de distância em plano. Exemplo:


Esta foi a obra escolhida...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Eu kkkkkkkkkkkkkkkk oooooooooooooo iiiiiiiiiii

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!