oo8 nono

1008 palavras 5 páginas
e acordo com as expectativas da pré-temporada, o duelo inaugural da NBA já concentrava duas equipes que vão brigar pelo título, mas, dentro de quadra, apenas um lado mostrou que é realmente um dos maiores favoritos. Na American Airlines Arena, o Miami Heat pouco se importou com a possível força do Chicago Bulls, que conta com a volta do astro Derrick Rose, teve total domínio da partida e apresentou um belo cartão de visitas ao torcedor que estava com saudade da liga norte-americana: 107 a 95.

As provocações que antecederam o duelo inaugural da temporada regular da NBA poderiam ter deixado os ânimos mais exaltados dentro de quadra, e o equilíbrio do primeiro quarto na American Airlines Arena – 17 a 15 para o Heat – poderia ter contribuído, mas os donos da casa logo trataram de findar qualquer tipo de intriga logo na segunda parcial, quando seu ataque foi avassalador.

Com o apoio de sua torcida a franquia da Flórida marcou 37 pontos no segundo quarto. Desta forma, o time da casa chegou ao intervalo com uma larga vantagem no marcador - 54 a 33 -, mas sem nenhum jogador de maior destaque com os números marcados. Enquanto o Chicago Bulls concentrava 19 em Carlos Boozer, LeBron anotava apenas nove, enquanto o maior pontuador do Heat até então, Shane Battier, tinha 11.O resultado deu tranquilidade aos anfitriões. Na volta do intervalo, o Chicago Bulls melhorou defensivamente, mas ainda era pouco para tirar a enorme diferença do Miami Heat. Carlos Boozer seguia inspirada, já anotava 27 pontos e caminhava para ser o cestinha do jogo. A equipe da casa, no entanto, valorizava um jogo coletivo, sem nenhum atleta com pontuação expressiva, mas com um placar indiscutível na American Airlines Arena.

No início do último quarto, o confronto já estava praticamente definido. Desta forma, a equipe de Miami acabou, naturalmente, diminuindo o ritmo, a diferença no placar diminuiu, mas ainda não era o suficiente para deixar o duelo equilibrado. Com a missão de apenas

Relacionados