oo asa rtbn

739 palavras 3 páginas
ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA ESTÁGIO
(Modelo de Convênio de Estágio)
QUE ENTRE SI CELEBRAM O COLÉGIO UNIVERSITÁRIO PADRE DE MAN E A .....( nome da empresa ) PARA CONCESSÃO DE ESTÁGIO A ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO E PROFISSIONALIZANTE

UNIÃO BRASILIENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA - UBEC mantenedora do COLÉGIO UNIVERSITÁRIO PADRE DE MAN, CNPJ Nº 00.331.801/0008-06, estabelecido na Av. Presidente Tancredo Neves, 3.500, Bairro Universitário, Coronel Fabriciano - MG, neste ato representado por seu Diretor Administrativo, Sr. VENÍCIO ELMAR SOARES DE OLIVEIRA JUNIOR, CPF 026.860.306-58, e a (NOME DA EMPRESA), pessoa jurídica de direito privado, CNPJ N° 00.000.000/0000-00, INSCRIÇÃO MUNICIPAL N° 000000000, estabelecido na Av. ..................................................................................................................................................., neste ato representativo por seu Diretor Administrativo, Sr. (NOME - CPF), doravante denominado EMPRESA, celebram entre si o presente Convênio para Concessão de Estágio a Estudantes de Nível Médio Profissionalizante, mediante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO

Constitui objeto deste instrumento a concessão de estágio pela EMPRESA a estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível médio profissionalizante oferecidos pelo COLÉGIO UNIVERSITÁRIO PADRE DE MAN, dentro dos preceitos estabelecidos pela Lei 6.494/77, regulamentada pelo Decreto 87.497/82 e Lei 9.394/96.

CLÁUSULA SEGUNDA – ESTÁGIO

O estágio consistirá em atribuir aos alunos-estagiários atividades na linha de sua formação profissional a fim de proporcionar-lhes a experiência prática como complemento do ensino e da aprendizagem técnica, ética, social e cultural.

Parágrafo Único – As atividades que forem atribuídas aos alunos estagiários pela EMPRESA se darão em estrita consonância com a legislação aplicada à espécie, não podendo, de forma alguma, ser entendidas como geradoras de vínculo

Relacionados