Olhos

Páginas: 11 (2636 palavras) Publicado: 5 de maio de 2015
Os olhos rubros da humanidade
1. O muro infértil da vilania "humanidade"
No calor de minha cama manifesto meu ódio, subordinado por uma solidão descontrolada sou dominado por algo."Meu nome é humanidade", enfim tomo conta dos pobres, desesperados e ambiciosos humanos, habituado a viver nas mais profundas trevas carnais já não sei mais me alimentar de pobres almas, minha ambição atingiu qualquerser em momentos turvos. Fui o responsável pelo declínio de todos grandes impérios. Felizmente grandes centros reúnem desesperados clamando por símbolos, imbecis e tolos não sabem que são o mais doce vinho para meu deleite.
Ao manifestar-me através dos olhos e bocas crucifico minhas ambições. Enquanto a natureza se adapta dou conta de alimentar os demônios de cada ser. Encontrei nesse quartoescuro um vaso a transbordar de ódio e desespero, enfim nem a própria loucura seria a cura para esse fruto inerte de pecado e havido de paz. Esse vaso fraco e rachado não possui nem ao menos o desfrute do selvagem tesão dos homens, que carne suja e sem gosto, cadê a sensibilidade, ambição e tão pura estagnação, realmente a forca dos pobres diabos será sua ácida moradia.
2. Os olhos arrancados de Deuspara uma humanidade crucificada...
Muitos me chamam de seta devido a um trocadilho bíblico, mas diferente do salmo nenhum poder divino pode se opor aos meus desejos egoístas. A angustia do meu quarto me fez sentir o desespero dos olhos que movem os julgamentos sobre mim, coloco minha mascara risonha, me transformo em um palhaço e durmo soluçando em ambições do dia seguinte.
Acordei afogado em meuspróprios excretos, meu corpo e minhas asas cortadas pararam de cicatrizar, enfim essa transição que seria a solução foi meu verdadeiro declínio. Sozinho nem o Deus que me cercava não me afaga mais, a forma de meus tortos membros, foram a ambição de tolos para acender a vela de minha pagã prece, hoje o desconhecido me fez perder a visão e o escuro tomou conta de minha alma. Os lixos prepotentes nãotiveram uma solução para meu inferno particular, minha fé esbagaçada foi vingada por minhas desgraças, a ciência que tanto idolatrei me deixou abandonado em uma estrada escura e fria, será que os dogmas prepotentes que fui criado me traíram quebrando essa estrutura que um dia foi inabalável?
O sucesso posterior a minha treva é escrito por pisadas de meu egoísmo, hoje sei que o cuspe e o tapadirecionados a mim são o fruto de mim mesmo, o pesar de matar não tive, o penar de humilhar não tive, os velhinhos na rua são vitimas de meu ódio, o som de seus gemidos eram como uma noite inteira de gozo, aqueles animais abandonados chutados na rua, espelho de mim...
A noite do meu casamento com a morte, ao som do relógio, meu olhos são melados de sangue, porque minhas ambições foram frutos de minhacegueira? Como acordar sem a luz dos olhos? Não ter nem a deliciosa e torpe ambição dos outros sobre mim, o que adianta tanta riqueza as custas do suor dos outros, se não poderei mais me deliciar com essa escravidão hilária... Fortunas oque adianta? Tanto dinheiro se não poderei ver e aguentar a pena de todos ao meu lado, porque não morrer, a morte seria minha gloria. Fui mimado para ter o mundoaos meus pés e agora tenho o mundo sobre mim.
As doze em ponto ,vem uma fétida e cavalar senhora, com remédios e comida para me deliciar com esse prato de humilhação,devo me alimentar pelo resto de minha vida das lagrimas dos mendingos de rua, enfim dependo dos outros até para respirar. Qual é o custo da inexplicável perda dos meus olhos rubros de sangue?!
Mais um dia monótono se atreveu a passar eminha viagem a Vegas se aproxima e negócios sujos devem ser concretizados, mas como fui isento de meus olhos, devo me deleitar com putas egoístas e apostas cegas, o vaso quebrado de mim se enchera de álcool e minha subjetividade será revivida por essa droga divina. Meus "escravos domésticos" frutos das velhas miseráveis que vendem seus filhos e filhas como se fossem lixos para ajoelharem aos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O olho
  • Olho
  • olhos
  • Olhos
  • De Olhos No
  • Olhos
  • O olho
  • Olho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!