Olhando Pelo Retrovisor Do Tempo Encontramos A Transportadora Pra Frente Brasil Com Uma Longa Hist Ria De Trabalho E Dedica O

383 palavras 2 páginas
Olhando pelo retrovisor do tempo encontramos a Transportadora Pra frente Brasil com uma longa história de trabalho e dedicação. O início de tudo isso é a década de 70, quando Antonio Deoclides Zini e Waldemiro Arnildo Zini fundaram a Auto Escola Pra Frente Brasil, inspirados na copa do mundo daquele ano.
Antonio Deoclides Zini olhava Pra Frente e para o futuro, desejava oferecer mais a Cascavel e ao seu país, e em 1987, Antonio Deoclides Zini deu continuidade a essa história de trabalho, e agora com o irmão Waldemar Jacinto Zini, fundaram a Transportadora Pra Frente Brasil.
Nos dois primeiros anos ela esteve voltada para o transporte de madeira, grãos a granel e fracionados, mas os negócios expandiram e em 1989, com parceria da CIA Brasileira de Petróleo - Ipiranga, passaram a dedicar-se ao transporte de derivados de petróleo e produtos inflamáveis. Orgulhosos da estrada percorrida e com grande determinação, o grupo solidificou-se no transporte e distribuição de combustíveis aos clientes Ipiranga.
No ano de 1994, a Transportadora Pra Frente Brasil fez a aquisição de um dos postos da Ipiranga na cidade de Cascavel - PR, fortalecendo a parceria entre as duas empresas. Essa aquisição foi tão positiva para o grupo que em 2003 foi adquirido o 2º posto que fica em Arapongas e em 2010 o terceiro posto em Cascavel. .
O atendimento e a qualidade dos serviços prestados, bem como exigência de clientes, fizeram com que a empresa atuasse também no transporte e distribuição de produtos frigorificados.
Uma das preocupações constantes da empresa, é com o meio ambiente, por isso investimos em tecnologia e qualidade. Uma prova disso é a compra de 20 caminhões Scania R440 A 6x2. Estes novos caminhões estão em conformidade com o EURO-5, programa europeu de emissão de poluentes, vigente desde 2009.
Destaque nacional e internacional, a Transportadora Pra Frente Brasil é referência em transportes rodoviários, transporte de combustível e também no transporte de produtos frigorificados.

Relacionados

Outros Trabalhos Populares