olghsdofig

409 palavras 2 páginas
fcgnmcnmcvA linha de transportes urbanos denominada TOMA – Projecto Piloto de Transporte Urbano - visa melhorar a mobilidade e diminuir o número de automóveis que todos os dias circulam e congestionam o trânsito no centro da cidade.
O TOMA vai circular de segunda a sábado, entre as 7H30 e as 19H30 durante a semana e entre as 8H00 e as 13H30 aos sábados. Estima-se que no centro da cidade o tempo de espera entre autocarros seja cerca de 15 minutos.
As viagens efectuam-se por pagamento directo ao motorista – preço de 1 € por viagem ou com a apresentação de um TTT – Título de Transporte do TOMA.
Podem ainda ser efectuadas com a apresentação de cartões pré-pagos nas modalidades VIAGEM-A-VIAGEM e DIA-A-DIA que não têm qualquer prazo de validade. Estes cartões são vendidos na Estação Rodoviária de Caldas da Rainha e aí podem ser recarregados ou no motorista.
Por cada viagem considera-se o tempo decorrido entre a entrada e saída de cada utente no máximo de uma volta inteira.
Em todas as paragens estará afixado o horário da paragem respectiva.
Nas paragens servidas apenas por uma das linhas - Verde ou Laranja ou Azul- a leitura do horário é mais imediata, bastando procurar na coluna de cada hora o horário previsto da passagem do autocarro. Nas paragens servidas por ambas as linhas, essa leitura deve ser complementada com o auxilio das cores - as horas da passagem do autocarro que servem as linhas e são assinaladas com a cor respectiva.
+ Informação Projecto TOMA - Transporte Municipal Adobe Portable Document Format Mapa da Rede
Mapa com todas as linhas (Azul, Laranja e Verde) Adobe Portable Document Format Horários Linha Azul - Sentido Nascente > Poente (Rugby/Colégio) Adobe Portable Document Format Horários Linha Azul - Sentido Poente > Nascente (Mercado) Adobe Portable Document Format Horários Linha Laranja Adobe Portable Document Format Horários Linha Verde Adobe Portable Document Format Tabela de Preços do Transporte Público Adobe Portable

Relacionados