ola e oi tudo bem

Páginas: 4 (880 palavras) Publicado: 17 de abril de 2014
Elvis Romeo Lingurar, um romeno de 24 anos, quer sua ajuda para juntar as 900 libras (cerca de R$ 3.400) necessárias para implantar uma prótese que substituirá a parte do crânio que ele perdeu noano passado, após um acidente de trabalho. A história de Elvis é contada por ele próprio, em um vídeo publicado pelo jornal britânico "Daily Mail".

Operário da construção civil, o romeno vive commetade do crânio aparente após perder o equilíbrio e despencar de um andaime em uma obra, em 2013.

Com o impacto da batida, o crânio se esfacelou no concreto. Os médicos que o socorreram não tiveramalternativa a não ser remover todo o lado esquerdo do osso de Elvis. Mas poderia ter sido ainda pior. Era isso ou ele morreria.

Após passar dias em coma, completamente inconsciente, quando acordou,Elvis ainda teve que enfrentar a real extensão dos danos causados pelo acidente: sem o lado esquerdo do crânio, o cérebro é protegido apenas por uma fina camada de pele, o que o impede de desempenhartarefas básicas, como trabalhar, por exemplo (qualquer pancada na cabeça pode ser fatal).

Com a vida "normal" em suspenso, o romeno decidiu pedir ajuda ao mundo com a esperança de conseguirdinheiro suficiente para custear a cirurgia de implante.lvis Romeo Lingurar, um romeno de 24 anos, quer sua ajuda para juntar as 900 libras (cerca de R$ 3.400) necessárias para implantar uma prótese quesubstituirá a parte do crânio que ele perdeu no ano passado, após um acidente de trabalho. A história de Elvis é contada por ele próprio, em um vídeo publicado pelo jornal britânico "Daily Mail".Operário da construção civil, o romeno vive com metade do crânio aparente após perder o equilíbrio e despencar de um andaime em uma obra, em 2013.

Com o impacto da batida, o crânio se esfacelou noconcreto. Os médicos que o socorreram não tiveram alternativa a não ser remover todo o lado esquerdo do osso de Elvis. Mas poderia ter sido ainda pior. Era isso ou ele morreria.

Após passar dias em...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ola tudo bem?
  • Ola tudo bem
  • ola tudo bem?
  • ola
  • ola tudo bem
  • ola tudo bem
  • Ola tudo bem
  • ola tudo bem

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!