okr vimes mais que tutu

255 palavras 2 páginas
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR
4º SEMESTRE
TEMA: A IMPOTÂNCIA DO ORÇAMENTO NA GESTÃO FINANCEIRA

MARCOS VINÍCIUS SANTOS

ADMINISTRAÇÃO E ORÇAMENTO EMPRESARIAL

Campo Novo do Parecis-MT
2014

MARCOS VINÍCIUS SANTOS

ADMINISTRAÇÃO E ORÇAMENTO EMPRESARIAL

Trabalho apresentado ao Curso de Ciências Contábeis da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, com fins de avaliação do 4° semestre, pela equipe de professores designados.

Campo Novo do Parecis-MT
2014

INTRODUÇÃO

Este trabalho fornecerá aos professores uma visão ampla da importância de um planejamento para a que uma empresa tenha um orçamento saudável, bem como estratégico em pontos que em suma, se não bem avaliados podem vir até mesmo a falir uma empresa. Veremos exemplos que deram certos, bem como de pequenas situações que podem passar despercebidos, porém, que se não forem bem determinados teremos tais prejuízos.

DESENVOLVIMENTO

1 – ORÇAMENTO OPERACIONAL E FINANCEIRO
O

8- CONCLUSÕES FINAIS

Após a pesquisa elaborada acima acredito que foi atendido os requisitos solicitados. É muito importante uma pesquisa como esta, pois nos enriquece de conhecimento expressivo sobre o ramos a qual estamos dedicando afinco. Podemos dizer que tal trabalho nos enriquece na teoria sobre pontos de interesse de todo contador. Tais conclusões finais serve para agradecer a oportunidade de enriquecer meu conhecimento sobre a matéria solicitada.

Bibliografia:

Pesquisa sobre a importância da

Relacionados