Oioioi

Páginas: 4 (806 palavras) Publicado: 14 de dezembro de 2010
HUMANITARIAN

Fundação: Criada no interior paulista – Bragança Paulista - em 1981, a Humanitarian Calçados é uma empresa totalmente brasileira e familiar, pois os donos, fundadores e diretores daempresa são todos de uma mesma família, pai, mãe e filhos são os responsáveis por toda administração da rede de lojas.
Atualmente, a Empresa conta com mais de 30 lojas, espalhadas pelos Estados de SãoPaulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Forma de constituição: A Humanitarian, conhecida loja tradicional de calçados, é constituída por lojas que atendem ao público varejista, comercializandocalçados masculinos, femininos e infantis, além de acessórios e artigos esportivos e, mais recentemente, confecções.
Resultado do bom atendimento, que aliás é meta primordial da empresa – Excelência noAtendimento – aliado a produtos de qualidade e atualizados, com preços acessíveis e condições especiais de pagamento para todos os tipos de clientes, a Humanitarian vem recebendo um aumento em suaclientela, o que possibilita a abertura constante de novas lojas.
Número de Funcionários: Atualmente, a Humaniarian Calçados possui cerca de um mil de duzentos funcionários, todos devidamente registrados ecom os direitos atendidos. Já em épocas festivas, como por exemplo, Natal e Dia das Mães, a empresa chega a dobrar o número de funcionários, incluindo funcionários registrados e temporários, que sãoefetivados diante do bom rendimento nas vendas.
Esses funcionários são divididos em diversos setores: vendas, crediário, estoque, entrega, caixa, pacote, entre outros.
Relação das filiais: A empresautiliza para comunicação entre as filiais e entre filiais / central, o sistema de intranet, que proporciona comunicação de baixo custo, mas eficiente. Essa comunicação visa o melhor atendimento aosclientes, pois possibilita a busca rápida de mercadorias e cadastro de clientes.
Porte da empresa: Empresa de grande porte, com um número significativo de cerca de 35 lojas, dividas em várias...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • oioioi
  • Oioioi
  • Oioioi
  • Oioioi
  • oioioi
  • oioioi
  • oioioi
  • Oioioi

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!