oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

459 palavras 2 páginas
REGISTROS DE ATENDIMENTO EM ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

2. Relacionamento familiar: Seu relacionamento familiar é muito tranquilo ela relata. Mora com os pais, tem 4 irmãs, somente uma é casada. Seus pais são idosos e precisam de mais atenção, então como ela trabalha somente meio horário é que se responsabiliza em resolver os problemas de casa. Fala por varias vezes que tem muito o apoio de sua família e que não poderia ter um nicho familiar melhor que esse.

3. Vida escolar: Sua vida escolar foi tranquila, disse que sempre se deu bem com todos e sempre gosto de estudar. Na quinta serie repetiu o ano por causa de uma matéria (Matemática), matéria que tem verdadeiro pavor, na oitava serie fez aulas particulares da mesma matéria. “Eu sempre tive dificuldade com cálculos, nunca foi o meu forte”. No ensino médio ficou durante um ano sem estudar por que se mudou mas logo que possível retornou. Suas notas eram medias e diz sempre ter gostado muito de estudar. 4. Relacionamento social e afetivo / Atividades de lazer / Atividades físicas e esportivas / Práticas religiosas: Revela que nunca teve um relacionamento serio, por que em sua vida ela não ia conseguir se prender a ninguém. Gosta de ser livre, sem ter que dar satisfação de onde vai, de onde esta. No lazer gosta de ficar com a família, sair com os amigos, que são poucos, ela diz. Praticas esportivas não faz nenhuma e é Evangélica.

5. Saúde: Saúde está muito boa, faz exames anuais.
Queixa-se de um sono que não tem fim e toma fluoxetina por causa da ansiedade

6. Vida profissional: Atualmente trabalha como Auxiliar de Biblioteca em uma escola (Escola Municipal padre Mazone) em Venda Nova, está lá a 3 anos. È funcionaria publica. Antes do concurso para a escola, trabalhava em uma empresa como Auxiliar de Escritório e também da aula de Evangelização na igreja que frequenta.

7. Expectativas da família quanto à escolha profissional: O sonho que sua mãe era que ela fosse Auxiliar de

Relacionados

  • Biologia molecular
    392 palavras | 2 páginas
  • Errata do livro
    427 palavras | 2 páginas