Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

352 palavras 2 páginas
Uma coisa estranha acontece quando morremos. Nossos sentidos desaparecem. Paladar, tato, olfato e audição tornam-se uma memória distante. Mas nossa visão? Ah, nossa visão se expande. E de repente podemos ver claramente o mundo que deixamos para trás. Claro que quase tudo que é vísivel para os mortos também pode ser para os vivos. Se eles se dessem ao trabalho de olhar.

Sabe, viver com medo não é viver.

A explicação mais simples é normalmente a certa.

Para vencer é preciso querer mais que o outro.

As vezes, um pouco de traição é bom para a alma.

Confiança é uma coisa frágil.
Uma vez conquistada nos propicia uma enorme liberdade. Mas quando a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. Claro que a verdade é que nunca saberemos em quem confiar. Aqueles que estão mais próximos podem nos trair e estranhos podem nos socorrer.
No final, a maioria das pessoas decide confiar apenas em si mesmas. É realmente o modo mais simples de evitar de se machucar.
Mas alguns sonhos nunca se realizam.

Pessoas são criaturas curiosas. De um lado capazes de um grande ato de caridade e do outro, capazes de grandes façanhas de traição. É uma batalha constante que acontece dentro de todos nós, entre os melhores anjos de sua natureza e a tentação de nosso demônios. E, algumas vezes, a única maneira de iluminar o nosso interior sombrio é fazer brilhar a luz da compaixão.

Nem sempre é fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Pecadores podem surpreender você e o mesmo pode ser dito sobre os santos. Porque nós tentamos distinguir as pessoas como puramente boas ou más? Porque ninguém quer admitir que compaixão e crueldade podem viver lado a lado em um coração e que qualquer um é capaz de qualquer coisa?

Sim, pra mim é sim ou é não!
Quando eu vou me divertir, é diversão mesmo... Quando vicio numa música, ouço até meus ouvidos sangrarem... Quando choro, eu choro mesmo!

Relacionados

  • Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    320 palavras | 2 páginas