Oiiiiiiiiiiii

394 palavras 2 páginas
Laser de uso caseiro é novidade para combater queda de cabelo

Produtos cosméticos para dar brilho, força e maciez aos fios existem vários. Mas, para ajudar no crescimento de novos fios no couro cabeludo, até então só mesmo remédios manipulados ofereciam resultados eficazes. Com o objetivo de atender mulheres que sofrem com a queda de cabelo a empresa Theradome, localizada no Vale do Silício (região de pesquisas tecnológicas no estado norte-americano da Califórnia) lançou um inovador equipamento para seu portfólio.
Trata-se do capacete Laser Theradome, o primeiro equipamento deste tipo a ter o reconhecimento da FDA - Food and Drug Administration - órgão regulamentador de produtos e serviços relacionados a alimentação e saúde nos Estados Unidos. A tecnologia aplicada é o Light Laser Therapy (LLT), um laser frio (ou seja, que não libera nenhum tipo de calor desconfortável) já conhecido para tratamentos relacionados ao couro cabeludo em clínicas de estética, mas é a primeira vez quevocê poderá usar obter os resultados no conforto do seu lar. Detalhe: segundo a empresa, com a mesma eficiência. O projeto de regulamentação para que a novidade seja oficialmente destinada também a homens ainda está em andamento, mas o CEO da marca, o médico Tamim Hamid, garante que usa sua criação há dois anos e os resultados já apareceram.
O capacete trabalha aumentando a circulação sanguínea e preparando o organismo da região para a produção de novos fios. Quem quiser uma cabeleira mais volumosa ou ainda encontrar o equilíbrio da oleosidade, também pode fazer uso da moderna máquina. A empresa promete 200% mais espessura, volume e densidade dos fios em seis semanas, se usado 20 minutos diários, duas vezes por semana. Você pode colocar o capacete em uso enquanto cozinha, responde e-mails no computador, vê a novela ou lê um livro.
O Laser Theradome utiliza 80 intensidades de lasers e é capaz de gerar uma energia de aproximadamente 440J, aplicados na área total do couro cabeludo. A

Relacionados

  • textos
    1573 palavras | 7 páginas