Oicara de boy

267 palavras 2 páginas
ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO
MÓDULO BÁSICO 01E

PORTIFÓLIO DE INFORMÁTICA APLICADA

Guarulhos
2012

PORTIFÓLIO DE INFORMÁTICA APLICADA

Trabalho apresentado ao Curso Ensino Médio Integrado ao técnico do colégio ENIAC para disciplina Iformática aplicada.

Prof. Miguel.

Guarulhos
2012

* Valores; Comprometimento com os clientes, excelência no atendimento, integridade, respeito ao ser humano e ao meio ambiente. Qualidade para somar todos nossos valores e resultar na satisfação dos nossos clientes.

* Organograma;

* Produtos e/ou Serviços; Assessoria, Buffet (coquetel, almoço e jantar), decoração, foto, vídeo, DJ, som, iluminação, telão, retrospectiva e brinquedos.

* Logotipo;

* Slogan;
Kid’s House aqui a sua festa é bem mais sucedida.

* Clientes (Público alvo); Kid’s House é um termo usado para se referir público infantil. Apesar de quase sempre a criança depender dos pais para financiar suas compras, dependendo de sua faixa etária, ela pode assumir diferentes papéis de compra: apenas consumidora influenciadora da compra ou até ser considerada decisória, mesmo que o recurso venha dos pais. A criança pode ser abordada também como público futuro de determinado produto ou serviço.

3. Comente sobre cada um dos softwares aplicativos mencionados no texto acima. Apple – É uma empresa de software fundada por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone e oiPad. Os softwares inclui o sistema operacional Mac OS X.

Microsoft Windows - é uma popular família de sistemas operacionais criados pela Microsoft, empresa fundada por Bill Gates e Paul Allen. É o sistema operacional mais utilizado em computadores pessoais no mundo, embora uma grande quantidade de cópias sejam

Relacionados