Oi hjhij hjhjh

3639 palavras 15 páginas
diwdwediweuiwefwefiehfefherjgirej djfkejfkejfejfkejfirejg mejke Um dos relatórios deixados pelo consultor anterior apontou algumas das razões da insatisfação dos clientes da academia, destacando os seguintes pontos:

As pessoas saem da piscina com os olhos ardendo, suspeita-se que o pH da água esteja fora dos limites, acima ou abaixo do que é considerado recomendável.
Das 10 esteiras de corrida disponíveis, cinco estão com defeito no marcador de velocidade.
Dois clientes passaram mal na primeira aula de “spinning” porque a avaliação médica não foi eficaz.
Foram contratadas duas profissionais com o mesmo perfil técnico, uma rivaliza com a outra e ambas não atendem os clientes corretamente.
Agora você precisa desenvolver um diagrama de qualidade que evidencie como todas essas causas têm como efeito a insatisfação dos clientes.

Sua tarefa é, portanto, elaborar o Diagrama de Ishikawa para apresentar causas e efeitos. Lembre-se de que o Diagrama de Ishikawa permite relacionar causas e efeitos com base em quatro grupos de causas: material, mão de obra, máquinas e métodos.

Atenção:Para o desenvolvimento do gráfico, utilize o template disponibilizado: clique aqui . Para este passo, desenvolva especificamente o que está solicitado no slide 3 – Diagrama de Ishikawa.

Passo 2: Neste passo, é importante que você trabalhe com os princípios analíticos relacionados ao gráfico de controle como ferramenta de qualidade. Então, parta do seguinte contexto:

O consultor de qualidade sugeriu que o pH da água fosse avaliado durante 10 semanas.

As informações foram reunidas em forma de tabela e em forma gráfica:
Um dos relatórios deixados pelo consultor anterior apontou algumas das razões da insatisfação dos clientes da academia, destacando os seguintes pontos:

As pessoas saem da piscina com os olhos ardendo, suspeita-se que o pH da água esteja fora dos limites, acima ou abaixo do que é considerado recomendável.
Das 10 esteiras de corrida disponíveis, cinco

Relacionados