ogochi

759 palavras 4 páginas
1 INTRODUÇÃO
A EMPRESA
A Raiz Quadrada Indústria e Comércio de Confecções LTDA foi fundada em 1990, na cidade de São Carlos, em Santa Catarina – Brasil, e tornou-se conhecida nacionalmente através da marca OGOCHI.
Focada no mercado interno, a OGOCHI procura agregar valor aos produtos, através da qualidade e da diferenciação, oferecendo um mix cada vez mais amplo, provendo moda, imagem e estilo ao consumidor, com marcas reconhecidas e de alto giro.
Para isso, a empresa investe desde o inicio de sua operação, no alto padrão e inovação, realizando pesquisas e desenvolvendo produtos. Preocupada em oferecer sempre o melhor aos seus clientes, a Raiz Quadrada buscou fortalecer os conhecimentos nas equipes internas e externas e transformou assim, a seriedade no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores em uma das suas características mais fortes.
Atualmente, a marca OGOCHI procura incorporar nas coleções, as soluções às necessidades dos clientes e tendências de comportamento dos consumidores contemporâneos. Oferece produtos com cores, modelagens e padrões de estampas exclusivas, baseadas em extensas pesquisas que contemplam também mudanças socioculturais.
Todas essas características – desde o excelente atendimento aos clientes, bem como investimento em propaganda e marketing, em qualidade e inovação, ampla participação no mercado – resultaram no reconhecimento da marca, posicionando-a entre as melhores do segmento.
.

2 DESENVOLVIMENTO
Foi na pequena cidade de São Carlos, interior de Santa Catarina, ainda na década de 90, que nasceu a OGOCHI. O tempo passou, o que era apenas um sonho se transformou em uma marca sólida e respeitada no mercado de moda masculina,atendendo homens de todas as idades. A OGOCHI procura agregar valor aos produtos, através da qualidade e da diferenciação, oferecendo uma diversidade ampla de produtos, provendo moda, imagem e estilo ao consumidor, com marcas reconhecidas e de alto giro. COLEÇÃO A OGOCHI

Relacionados

  • relatório de judo
    437 palavras | 2 páginas
  • contabilidade
    6750 palavras | 27 páginas
  • As pmes que mais crescem no brasil
    11817 palavras | 48 páginas
  • Criação de negocio
    62901 palavras | 252 páginas