OFICINA DE INFORMATICA II

678 palavras 3 páginas
OFICINA DE INFORMATICA 90% CERTA
Notas: 1Alguns periféricos do computador são utilizados especificamente para permitir interação do usuário com a máquina; outros, são utilizados como meios de armazenamento, e há ainda, aqueles que podem ser utilizados para comunicação com dispositivos remotos. Dentre os dispositivos que servem para interação do usuário com a máquina, podemos citar:
Escolher uma resposta. a. dvd, modem. b. leitora de barras, scanner. c. discos magnéticos, impressoras. d. discos ópticos, plotters. Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question2
Notas: 1Em uma planilha no Excel foram inseridas as fórmulas: =SE(C3-C5>13;"GÁS";"ÁLCOOL") em C7 e =MULT(C2;C5) em E7. Se o conteúdo das células C2 é 2 e C5 é 5, para que seja mostrado "GÁS" em C7, o menor valor positivo que a célula C3 poderá conter e o valor mostrado na célula E7 são, respectivamente:
Escolher uma resposta. a. 18 e 10. b. 17 e 190. c. 19 e 10. d. 18 e 190. Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question3
Notas: 1Que utilitário para diagnóstico de rede, disponível na instalação padrão do Windows, envia mensagens ICMP do tipo Echo Request e aguarda respostas ICMP do tipo Echo Reply?
Escolher uma resposta. a. nbstat b. neticmp c. route d. ping Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question4
Notas: 1Um byte contem quantos bits?
Escolher uma resposta. a. 32 b. 8 c. 24 d. 16 Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question5
Notas: 1No Excel, pode-se copiar o conteúdo de uma célula ou faixa de células de um local para outro. No caso de fórmulas, a célula que está sendo copiada será automaticamente refeita, de forma que os endereços fiquem de acordo com a célula posicionada. Para que a célula referenciada na fórmula que foi copiada continue fixa na linha e/ou coluna de sua localização, é necessário utilizar o sinal $. Assinale a alternativa que representa a célula A10 fixada apenas na linha.
Escolher uma resposta. a. A10$ b. A$10 c.

Relacionados

  • Kant
    25383 palavras | 102 páginas