Oel! jdfweiopfjweoijoi

458 palavras 2 páginas
Straight Flush (Sequência de Cor): Cinco cartas em sequência, do mesmo naipe.

Na eventualidade de um empate: O valor mais alto no topo da sequência ganha. O melhor straight flush possível é conhecido como Royal Flush, que consiste em ás, rei, dama, valete e dez de um único naipe. Four of a Kind (Poker): Quatro cartas de valor idêntico e uma carta de desempate ou 'kicker'.

Na eventualidade de um empate: O poker mais alto ganha. Nos jogos com cartas comunitárias, em que os jogadores têm o mesmo poker, a quinta carta mais alta (o 'kicker') ganha. Full House: Três cartas de valor idêntico (trio) e mais duas cartas de valor diferente idênticas (par).

Na eventualidade de um empate: O trio mais alto ganha o pot. Nos jogos de cartas comunitárias em que os jogadores têm o mesmo trio, o valor mais alto dos pares ganha. Flush (Cor): Cinco cartas do mesmo naipe.

Na eventualidade de um empate: Ganha o jogador com a carta com maior valor. Se necessário, a segunda, terceira, quarta e quinta cartas mais altas podem ser utilizadas para resolver o empate. Straight (Sequência): Cinco cartas em sequência.

Na eventualidade de um empate: A carta com valor mais alto no topo da sequência ganha. Nota: O Ás pode ser utilizado na parte superior ou inferior da sequência e é a única carta que pode agir desta forma. Three of a Kind (Trio): Três cartas de valor idêntico e duas cartas laterais não relacionadas.

Na eventualidade de um empate: O trio mais alto ganha. Nos jogos com cartas comunitárias, em que os jogadores têm o mesmo trio, a carta de desempate (kicker) mais alta ou, se necessário, a segunda carta de desempate mais alta ganha. Two Pairs (Dois pares): Duas cartas de valor idêntico, outras duas cartas de outro valor idêntico entre si (mas diferente do valor das duas primeiras cartas) e uma carta de desempate.

Na eventualidade de um empate: O par mais alto ganha. Se os jogadores tiverem um par de idêntico valor, o segundo par mais alto ganha. Se ambos os jogadores

Relacionados