OBJETO DE ESTUDO: PRINCIPAIS ASPECTOS ORGANIZACIONAIS DO SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS- SERPRO

2419 palavras 10 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 10 REFERÊNCIAS 11
REFERÊNCIAS .....................................................................................................11
1 INTRODUÇÃO
Este trabalho visa desenvolver um estudo sobre as atividades práticas que envolvem a área de gestão pública, envolvendo de forma sistêmica as matérias até então estudadas como: fundamentos da administração;ética, política e sociedade; economia no setor público e metodologia científica. Assim, estaremos descrevendo os principais aspectos organizacionais da empresa pública escolhida, apresentado-as em desafios, mostrando elementos relativos a organização, direção e controle.

2 DESENVOLVIMENTO O SERPRO, tem por objetivo a execução de serviço de tratamento de informações e processamento de dados, incluindo as atividades de teleprocessamento e comunicação de dados, voz e imagens, que sejam requeridas, em caráter limitado, para a realização dos referidos serviços, e a prestação de assessoramento e assistência técnica no campo de sua especialidade.

2.1 Primeiro Desafio
Visão: Líder em soluções de tecnologia da informação e comunicações para realizações das políticas Públicas.
MISSÃO: Prover e integrar soluções em tecnologia da informação e comunicações para o êxito da gestão das finanças públicas e da governança do Estado em benefício da sociedade.
VALORES: Respeito às pessoas. Responsabilidade social e cidadania. Integridade profissional e pessoal. Orgulho de trabalhar no SERPRO. Gosto dos desafios. Equidade de Gênero e raça. Compromisso com os resultados. Competência técnica. Confiança e credibilidade. Confidencialidade e segurança das informações.
O SERPRO é composto por um Conselho Diretor, Diretoria, Conselho Fiscal e Auditoria Interna.
Conselho Diretor:
Órgão de orientação Superior do SERPRO é o Conselho

Relacionados