objetivos2015

583 palavras 3 páginas
Cara Ana,

Em primeiro lugar, quero agradecer pela oportunidade que me foi dada em poder colaborar com o World of Discoveries. Tal como transmiti à Maria Jorge e à Helena o convite apanhou-me completamente desprevenida e não contava de todo com a proposta de me juntar à equipa.
Antes de inaugurar o Wod eu já sabia que iria estagiar num local cuja oferta era bastante diferenciadora daquilo que temos e podemos ver no Porto. Sem dúvida que sabia que o meu período de estágio iria ser enriquecedor não só a nível profissional como pessoal. Como deves saber não tinha qualquer experiência no mercado de trabalho e não tinha a menor ideia de quais seriam as minhas potencialidades e fraquezas. Contudo, não consigo encarar nada com leviandade e, por esse mesmo motivo, dou o melhor de mim naquilo que faço.
Agradeço, por isso, mais uma vez, esta oportunidade e o modo como fui acolhida por toda a equipa.

Penso que a minha introdução responde à primeira questão: sou feliz no Wod e, por esse mesmo motivo, pretendo ajudar o projeto a crescer e crescer com ele.
Dos sucessos que considero mais significativos foi o modo como a organização das visitas orientadas das escolas melhorou: se inicialmente um grupo relativamente extenso era encarado com alguma reticência, neste momento ninguém vê como obstáculo receber grupos de cerca de 200 elementos ou mais. Apesar de não estar presente nos dias em que os barcos pararam e/ou avariaram, julgo que o positivo feedback tanto de alunos como professores foi a prova de que mesmo nas situações de “caos” conseguimos transmitir calma e prestar um serviço de excelência. Por outro lado, são também nos barcos que se verificam as falhas mais significativas. Raras foram as vezes que estive a dar apoio no embarque/desembarque, mas, mesmo assim, tive oportunidade de vivenciar aquilo que os meus colegas passam diariamente: comentários do género “gostei muito, foi pena os fones não estarem a dar”. Acredito que seja frustrante aos colegas que fazem

Relacionados