Não me chatêm com formularios

6261 palavras 26 páginas
A NORCOM - Informática e Telecomunicações, é uma empresa angolana que há mais de 2 anos se dedica à satisfação das necessidades em termos de Tecnologias de Informação (TIs) de empresas públicas e privadas e outras instituições, tendo-se tornado fornecedora especializada de tecnologias de informação em Angola.

Operando em três áreas: tecnologias de informação, soluções empresariais e consumíveis, a NORCOM combina as suas próprias capacidades em Tecnologias de Informação e uma vasta experiência em gestão com a tecnologia e aptidões técnicas dos seus parceiros a fim de fornecer uma ampla gama de produtos, soluções e serviços a todos os sectores importantes da economia angolana. A NORCOM estabeleceu fortes parcerias com empresas do ramo, nos E.U.A., África do Sul e Portugal que obtiveram o mais alto nível de acreditação de parceiras de tecnologia como a Microsoft, HP, VMware, Cisco, Citrix, IBM e 3Com.

Com estas parcerias, podemos oferecemos produtos adaptáveis a indústrias de todos os tamanhos e a qualquer sector. Por exemplo, os Serviços Geridos consistem em avaria/reparação, gestão remota, serviços de apoio ao cliente (helpdesk), recursos no local e serviços de consultoria tecnológica, dando à empresa a possibilidade de escolher o que se adequa às suas necessidades.

A NORCOM está em condições de fornecer o melhor que há em termos de assistência, serviços e soluções em Tecnologias de Informação em qualquer parte do país de modo a ajudar as instituições a prosperarem.

Trabalhamos no sentido de entender os objectivos empresariais dos nossos clientes e ajustamos as nossas soluções a esses objectivos. Como parceiro de confiança na área de Informática e Telecomunicações, trabalhamos lado a lado com os nossos clientes a fim de ajuda-los a atingirem as suas metas de longo prazo, melhorarem a eficácia e efectuarem poupanças nos custos ao mesmo que os dotamos de capacidade competitiva no seu segmento de mercado através da implementação de tecnologias.

Relacionados